Cassados os mandatos do governador e do vice de Rondônia por abuso de poder econômico

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia cassou na tarde desta quinta-feira os mandatos do governador Confúcio Moura (PMDB) e de seu vice, Daniel Pereira (PSB). Ainda cabe recurso.

Por quatro votos favoráveis à cassação e três contrários, os juízes acataram denúncia da coligação "Frente Muda Rondônia", do candidato Expedito Júnior (PSDB), derrotado no segundo turno, quando o peemedebista foi reeleito.

Confúcio foi acusado de abuso de poder econômico por distribuir almoço e refrigerantes para mais de 2 mil pessoas que participaram da convenção do PMDB, realizada em junho, em Porto Velho.

Um comentário:

  1. Mas e porque o TSE não cassa o mandato da petralha Dilma por abuso de poder?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/