O mau humor toma conta da Bovespa na manhã desta segunda-feira com o índice seguindo abaixo dos 50 mil pontos, perdidos na sessão da última sexta-feira, e sendo pressionado pela baixa das ações da Petrobras, Vale e bancos. O movimento de queda é atribuído especialmente ao cenário político nacional conturbado.
No exterior, as bolsas mostram cautela com a Grécia e a possibilidade de aumento de juros mais cedo este ano nos Estados Unidos no radar, embora as bolsas em Nova Iorque e na Europa não sigam numa única direção.
Às 10h22min, o Ibovespa tinha queda de 0,96%, aos 49.503,33 pontos. As ações da Petrobras caíam 1,41% (PN) e 0,66% (ON). As da Vale perdiam 0,82% (PNA) e 0,56% (ON), prejudicadas pela queda no preço do minério de ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.