Ana Amélia denuncia demissão de 18 mil trabalhadores do Pólo Naval do RS

A senadora gaúcha Ana Amélia informou ontem que a indústria naval do RS já demitiu 18 mil trabalhadores.

E pediu ação imediata para evitar mais demissões.

9 comentários:

  1. Políbio,

    A Petrobrás entrou no "desespero", pois não tem como obter financiamento.

    Pelo mundo a fora sobram petróleo, navios-tanque e sondas. Tudo a preços de liquidação.

    A tal "tecnologia do Pré-sal" é artigo de prateleira. Até o Eike tinha acesso.

    A Petrobras(seus funcionários) enganam a população para continuar com as mordomias e roubos.

    O tal "Pré-sal" era a senha do "Pré-roubo" do Lulla&Cia.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mais ou menos isso, 18 mil. Na cidade de Rio Grande, pouco se vê os "bahianos" pelas ruas com uniforme do polo naval. Os alguéis de casas e apto voltaram aos preços normais.

    ResponderExcluir
  3. Esta senadora está muito mal assessorada ou é mal intencionada.

    ResponderExcluir
  4. A senadora Ana Amelia tá muito mal informada. É lógico que a crise na Petrobrás vai respingar em toda a cadeia de óleo/gás e nas diversas cidades que são ligadas a ela como Macaé, Rio Grande, etc.

    ResponderExcluir
  5. A tecnologia para o pré sal foi um artificio para se instalar a roubalheira. Levar dois anos para construir uma plataforma no polo naval em Rio Grande, e na china levam seis meses para entregar a plataforma pronta.
    "Tecnologia para o pré sal" artifícios usados pela Petrobras e seus empregados para continuarem com os roubos e as mordomias.

    ResponderExcluir
  6. Putz, será que também entrou no jogo.

    ResponderExcluir
  7. Até pode ser que na China fazem uma plataforma em 6 meses.
    Só falta in formar que lá os escravos ganham $ 50,00 por mês, trabalham 12 horas por dia sem descanso semanal sem FGTS e se houver manifestações por melhorias, o pau come direto.

    ResponderExcluir
  8. pARA ANONIMO DAS 18.07

    Para de dizer bobagem sobre a China.
    O salario do trabalhador chines no setor metalurgico já esta em torno de US$ 300,00 OS ENCARGOS ESTÃO EM TORNO DE 16% E A PREVIDÊNCIA É PRIVADA . No setor de calçados já esta em torno de US$ 200,00 mas os chineses usam muito mais mão de obra do que no Brasil.

    estas bobagens e absu rdos ditos sobre a China é que beneficiam governantes incompetentes como temos no Brasil o nosso problema é o alto custo da maquina publica ....
    enquanto na China as pessoas querem ser empresários para ficar rico..aqui no Brasil os parasitas querem ser funcionários para ganhar muito e não fazer nada é uma questão de valores de ética e de moral da sociedade

    ResponderExcluir
  9. Etica e transparencia sò isso!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/