Ana Amélia articula-se com líderes éticos para refundar o PP

A senadora Ana Amélia Lemos anunciou esta manhã que tentará mudar a direção e refundar o PP. Ela já se articula com outros líderes mais antigos do Partido.

No dia 9 de abril termina o mandato do atual presidente. Conforme os Estados, ele não pde postular a reeleição.


O grupão não fala em migração. 

15 comentários:

  1. "REFUNDAR" com MALUF e outros já relacionados? Isto não existe.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que se articular com o Dr. Paulo Maluf, então. Que, aliás, não aparece nas listas do Mensalão e do Petrolão.

    ResponderExcluir
  3. O que??? A ARENA vai trocar de nome outra vez????

    ResponderExcluir
  4. refundar essa estrovenga??

    a senadora ainda não percebeu que o Brasil agora é outro????

    acorda, senadora!!!

    PP ja é a sigla conhecida como Partido da Propina...

    nome é destino...

    ResponderExcluir
  5. REFUNDAR, QUE DIZER AFUNDAR DE NOVO ?

    ESTÁVAMOS BEM DE CANDIDATOS A GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  6. é tão difícil assim sair de um partido que esta afundando e ir para outro?

    ResponderExcluir
  7. o tarso tb queria refundar o pt em 2005.

    ResponderExcluir
  8. Tá certo. É preciso limpar a política.

    ResponderExcluir
  9. dem, pfl, pds ou arena .Talvez o problema não seja a sigla e sim o seus integrantes .

    ResponderExcluir
  10. Tenho assistido a TV Camera e a TV Senado e vejo que existem muitos políticos bons,infelizmente são colocados no mesmo tacho dos maus.Nunca um político que eu votei ví envolvido em maracutaia ou votou naquilo que foge ao meu pensamento de ver política.Acho que a melhor política é aquela em que favorece os empresários e ao povo,ou seja,o conhecido ganha ganha e os partidos da Social Democracia são os que mais se aproximam desse pensamento.Dinamarca,Noruega,Alemanha são alguns países governados pela Social Democracia e é isso que espero para o meu país.Vc não pode sufocar os empresários que inevitavelmente vai sufocar os trabalhadores que dependem das empresas. É como derrubar uma grande árvore na floresta achando que ela não fará falta para a cadeia animal ou vegetal que dependem da sombra,do tronco ou da copa dessa árvore.

    ResponderExcluir
  11. Tenho assistido a TV Camera e a TV Senado e vejo que existem muitos políticos bons,infelizmente são colocados no mesmo tacho dos maus.Nunca um político que eu votei ví envolvido em maracutaia ou votou naquilo que foge ao meu pensamento de ver política.Acho que a melhor política é aquela em que favorece os empresários e ao povo,ou seja,o conhecido ganha ganha e os partidos da Social Democracia são os que mais se aproximam desse pensamento.Dinamarca,Noruega,Alemanha são alguns países governados pela Social Democracia e é isso que espero para o meu país.Vc não pode sufocar os empresários que inevitavelmente vai sufocar os trabalhadores que dependem das empresas. É como derrubar uma grande árvore na floresta achando que ela não fará falta para a cadeia animal ou vegetal que dependem da sombra,do tronco ou da copa dessa árvore.

    ResponderExcluir
  12. Tragam Jair Soares de volta, político ético e honesto. Expulsem a família Covatti e o Otávio Germano sempre envolvidos em falcatruas.

    ResponderExcluir
  13. ANONIMO das 14:43, parte da ARENA já tinha se transferido para o PT, a PODRE!

    Portanto, não muda de nome, muda de integrantes. MALUF vai pro PT definitivamente quando não ocorrer mais troca de partido no executivo federal, tal como Cuba,
    Venezuela e outros exemplos.


    ResponderExcluir
  14. É bem capaz de tentarem ressuscitar a Arena, Aliança Renovadora Nacional!

    Mas, com gente figurando na lista da Interpol e uma rapa sendo investigada, poderiam mudar para PRE, Partido das Raposas Espertas!

    ResponderExcluir
  15. O QUE ??????? CELSO BERNARDI NÃO VAI LARGAR A TETINHA QUE LHE MANTEM A NÃO SER QUE O GRINGO LHE DÊ UM CONSELHO DE ESTATAL PARA COÇAR O DIA TODO. O PP JÁ ERA, SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/