"Se um prefeito tivesse feito o que Tarso fez com o RS, já estaria preso", garante Postal

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Alexandre Postal (PMDB) vai divulgar, na próxima semana, números que considera “chocantes” a respeito da situação financeira do Estado, herdada de Tarso Genro (PT).

De posse dos números oficiais obtidos junto à Secretaria da Fazenda, ele garantiu ao editor que os gaúchos vão ficar estarrecidos com suas revelações. São fatos tão graves, que se tivessem sido cometidos por algum prefeito, ele certamente já estaria preso, assegurou.

10 comentários:

  1. Esse desqualificado do Tarso Genro, sujeito sem palavra e moral abaixo da cola do cachorro, já deveria estar preso na carceragem da PF e incomunicável, pelos desmandos e quebra do nosso amado RS. Também deveria ir com ele, o resto da camarilha petista, que se locupletaram com a gastadeira desenfreada que fizeram assaltando os valores dos depósitos judiciais. Para mim ser petista é ser um canalha puro e/ou um morto de fome incompetente, um verdadeiro suino alimentado a lavagem.

    ResponderExcluir
  2. O deputado Postal tem toda a razão. Vou mais longe. O governador Tarso deveria ter ido direto para o Presídio Central. Não algemado, como ele gostava de fazer quando Ministro, mas preso. Foi o governador mais irresponsável de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. NÃO DÁ NADA!

    NÃO TEMOS JUSTIÇA NO BRASIL.
    SOMENTE O PT-stfinho.

    ResponderExcluir
  4. O POstal ta desequilibrado pois ele e a todos na assembleia e que durante o governo Tarso deveriam ter se pronunciado ,denunciado recorrido ao judiciario para coibir os gastos,mas não ficaram mudinhos aprovando tudo que la era enviado.E o blog Polibio fez a sua parte denunciando o endividamento que vinha ocorrendo e o Professor Darcy Carvalho dos santos deixou isto claro em todos os seus depoimento.

    ResponderExcluir
  5. Por que se candidataram?
    Todo mundo está careca de saber que esse estado está quebrado. Parem de chorar e trabalhem seus inúteis!!!

    ResponderExcluir
  6. E as contas de 2013 do Tarso? De manhã foi publicado a reprovação e, no mesmo dia à tarde, mudaram para "aprovadas com pequenas ressalvas". Está nos registros da mídia, é só pesquisar. Vai ver o estilac entrou em campo. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pra votar o aumento dele o Estado tinha dinheiro. Quem entende essas contas?

    ResponderExcluir
  8. As contas foram aprovadas pelo tribunal de faz de contas do estado

    ResponderExcluir
  9. Coisas que só o TCE entende, e na ótica deles.

    ResponderExcluir
  10. Como vivemos no país da impunidade... Esperem, também, os resultados do "petrolão"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/