Sartori nomeia diretorias da corretora e da administradora de consórcios do Banrisul

O governador José Ivo Sartori anunciou, na tarde desta sexta-feira, os nomes dos novos diretores da Banrisul S/A Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio e da Banrisul S/A Administradora de Consórcios. Seguindo a mesma linha adotada na indicação dos diretores do Banrisul, o governador priorizou o caráter técnico das escolhas para as subsidiárias do grupo.
Para a presidência da Administradora de Consórcios foi indicado Irany de Oliveira Sant Anna Júnior, também vice-presidente do Banrisul, que é economista formado pela UFRGS e funcionário de carreira do Banco Central do Brasil. Como diretores, ficarão Artemino Raimundo Rosi, funcionário de carreira do Banrisul e formado em Administração de Empresas pela UFRGS, e Fernando Postal, formado em Gestão Pública pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e ex-diretor da Banrisul Consórcio, nos períodos de 2005 e de 2007 a 2011.

Já a Corretora de Valores Mobiliários terá como presidente Nilvo Reinoldo Fries, funcionário de carreira do Banco Brasil e formado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Os diretores serão Carmem Paludo, funcionária do Banrisul e membro do Comitê de Ética e de Conduta da Fundação Banrisul, e Emílio Gazzana, professor de Administração Fazendária da PUCRS, que dirigiu diversas instituições bancárias no Brasil e já atuou na área comercial da Embaixada do Brasil em Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/