Sartori manda Casa Militar revogar compras de peças de cetim e de algodão egípcio para cama e banho do Palácio das Hortênsias

O governo gaúcho confirmou esta manhã que o próprio governador Sartori mandou cancelar as compras de lençóis de cetim e toalhas de algodão egípcio para as guarnições de cama e banho do Palácio das Hortênsias. O governador também mandou afastar o servidor da Casa Militar responsável pelas compras. Este tipo de aquisição ocorre em cada início de governo. Sartori quer que seus auxiliares diretos e também ops servidores ajam de acordo com os princípios de austeridade e de economicidade que aplica desde que assumiu. O aperto de cintos vale para tudo e para todos.

11 comentários:

  1. Enquanto o Governador seguir com esses PTs que ficaram infiltrados no Governo isso acontecerá rotineiramente !

    ResponderExcluir
  2. Raciocínio sobre "Desafiar passada de colapso": 1. Figurativamente por meio de expressões militares dá de colocar que Sartori "arregimenta" para "engajar" através de "força-tarefa" pró bancar "linhas de fronte" c/empenhos em "combates" de dar cabo de "batalhas" numa interminável "guerra" por metas p/ "avançar"; 2. Esse é o estilo sartoriano de forma a implementar inovação durante atividade de executivo na condução de cargo público; foi assim no EXE/CAX 2005-12 e certamente será no EXE/RS; 3. Reparar que - belicamente falando - tudo deve ser encarado como "recurso escasso" e, através de tal "truque conceitual" o S. pretende disseminar em todo o âmbito do serviço público um único senso de guarda e controle e provimento; 4. No diagnóstico- concepção de S. se deu o seguinte: a) toda a dinheirama-dívida passada foi torrada em benefícios da sociedade rio-grandense; b) já que sociedade nunca protestou/reclamou/denunciou/acusou executivos anteriores então foi porque um consenso desastroso “de um dois de um dois um...” que firmou a gastança; c) já que a sociedade/RS mui largada é chegada em consenso então que se faça consenso antídoto ao colapso ou seja pró poupança: “de dois um de dois um dois...”.

    ResponderExcluir
  3. Recado para o Governador Sartori:
    Faça urgente limpa de todos os PTs que estão na estrutura básica do governo do Estado.
    1-se o cara é barbudinho a chance de ser PT é enorme;
    2-caso não tenha certeza chegue perto do mesmo e se sentir cheiro de fezes , confirmado.
    Aproveita e testa logo.
    Essa gente é muito perigosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. FAÇANHA, o último patriota5 de fevereiro de 2015 às 10:30

    Repito: vão comprar as alfaias do "palácio" das hortênsias na Rainha das Noivas; vivemos em uma República e não numa Monarquia.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente mais uma decisão acertada!

    ResponderExcluir
  6. Se esse tipo de aquisição ocorre em cada início de governo então por que o servidor foi punido?

    ResponderExcluir
  7. Sartori deve estar muito mal assessorado, alguns jornalistas estão deitando e rolando, principalmente os alinhados com o partido do "poeta de mão cheia".

    ResponderExcluir
  8. Sarrrtori...Venda imediatamento essa "palácio". Peça para algum "aspone economista" paras fazer o custo de um elefante branco como é o palácio das Hortências.....Tu vai te apavorar...O RS não necessita disso....tu tens casa em Caxias, tem local melhor para férias e descansar.....Ah...e aproveita e vende a CESA, o IRGA, a FDRH, a CORAG e tantos outros órgãos que não tem nenhuma utilidade....Urgente.....

    ResponderExcluir
  9. Claro que tudo isto tem aquele mau cheiro dos remanescentes da administração do Atraso Genro. Sartori, manda fazer uma faxina neste pessoal; eles não perdem o vício de faze pipi fora do penico.

    ResponderExcluir
  10. Governador volta atras mais uma vez e culpara o João ninguem .

    ResponderExcluir
  11. realmente aquele palacio não serve para nadada. Que tal transformá-lo em museu!?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/