Ele só vê possibilidade de que isso não ocorra se as medidas planejadas pelo governo, que serão encaminhadas à Assembleia Legislativa, surtirem os resultados esperados.
Adiantou que, na próxima semana, irá iniciar conversas com o Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública visando obter auxílio para cortar gastos, mas não antecipou quais medidas irá propor.
ISTO SÓ ACONTECE NA INICIATIVA PRIVADA PESSOAL.
ResponderExcluirO MUNDO VEM ABAIXO, OS DE 1ª CLASSE PODEM TER ATRASO NOS SALÁRIOS
JÁ NA 2º CLASSE, DEMISSÕES, ATRASO NOS SALÁRIOS,FATOR PREVIDENCIÁRIO(se aposenta com 5 salários, anos depois recebe 2 e pouco)É NORMAL....
SÓ VENDO PRA CRER, PODEM FECHAR TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS POR FALTA DE PAGAMENTO DE LUZ E ÁGUA , MAS OS SALÁRIOS, AS CORPORAÇÕES VÃO INFERNIZAR O GOVERNADOR, AS ESQUERDAS VÃO FAZER O DIABO,
Estou esperando ouvir o Governador pronunciar a palavra "PRIVATIZAÇÕES" !!!!
ResponderExcluirRealmente este país é um espanto, o governador anterior quebrou, individou, mentiu e sai ileso, dando risada. E óbvio que o TC ainda vai abonar todas as contas dele. E o pobre funcionário assalariado é que vai pagar esse pato.
ResponderExcluirChantagista. Alem de caloteiro, agora virou chantagista.
ResponderExcluirVocês que andam pela cidade e pelo estado do RS afora ainda acreditam em MP, TCE, MPU estão estruturas que não funcionam e poderiam não existir.
ResponderExcluirBerçário de P R E C A T Ó R I O S. !!
ResponderExcluirSartori se tu não quer morrer politicamente, faça o seguinte; tire sua mulher do governo, mantenha-se longe do PTB, demita todos CCs petistas que ainda ocupam cargos no governo estadual, coloque um técnico na secretária da fazenda, extingue secretarias e cargos em comissão, privatize a Corsan, assim terá dinheiro suficiente para pagar a folha durante 4 anos. E PRA FINALIZAR NÃO PERMITA QUE OCORRA ESCÂNDALOS NO SEU GOVERNO, COMO CASOS DE CORRUPÇÃO EM ALGUMA EMPRESA ESTATAL.
ResponderExcluir