Falarão, entre outras lideranças, a ministra Kátia Abreu, o senador Renan Calheiros e o deputado federal Eduardo Cunha, dando um tom institucional ao programa.
O vice-presidente da República Michel Temer também aparecerá, reforçando o discurso partidário.
O PMDB não é o povo que está sofrendo. O PMDB é uma alcateia de lobos eleitos e que só se beneficia em proveito próprio dos políticos carreiristas. Vão sair do PODER na marra, assim como os demais.
ResponderExcluirNão é por menos, com o partido tendo lideranças como o Renan Canalha e Michel Temer não se poderia esperar outra coisa, mas não pensem que esse apoio todo sairá de graça! Se o partido vem à publico dar apoio, em uma hora dessas, com esse esgoto a céu aberto que é administração petralha, e na maior cara de pau, não será por pouca coisa, o mensalão 2 já está sendo arquitetado!
ResponderExcluirPolíbio, onde está Marina Silva?
ResponderExcluirCadê ela? Ela deveria estar agitando os marineiros para participarem da manifestação do dia 15/03/2015.
É imperdoável o silêncio dos bons.
PMDB, partido de aluguel.
ResponderExcluirA Catifunda (só falta o charuto), se bandeou pro Pmdb, partido de aluguel.
ResponderExcluirAmbos têm o que esconder; por que se afastariam?
ResponderExcluirÉ por aí que se mede o calibre da vigarice.
O partido de aluguel PMDB não tem vergonha mesmo. Apoiar essa incompetência vergonhosa e a quebra do Brasil!!! vergonha é pouco PMDB!
ResponderExcluirComo diria um dos personagens do Chico Anísio: "Eu não posso é perde esse emprego". Cambada de vigaristas!
ResponderExcluir