Procon chama postos e ignora distribuidoras e Petrobrás

Não dá para entender porque o Procon estadual chama os donos de postos de combustíveis para puxar-lhes as orelhas, mas não faz o mesmo com as distribuidoras, inclusive a BR Petrobrás, e a própria Petrobrás, que mantém o monopólio da área e faz o que bem entende.

5 comentários:

  1. O Procon é um antro ideológico de esquerda que defende os interesses do PT e da Petrobrás. Fosse uma Shell uma distribuidora já teria cassado até a concessão.

    ResponderExcluir
  2. Por qual motivo o álcool teve o preço majorado? Simples. Como o preço ficaria abaixo dos 70% do preço da gasolina, valeria a pena abastecer com álcool. Contudo, a margem de lucro com álcool é inferior. O que está fazendo o Procon neste caso do álcool??? Absolutamente nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pode, e fim de safra...vai te informar antes...

      Excluir
  3. AGERGS, ANATEL, ANAC, PROCOM, ANEEL & CIA LTDA são pseudo agencias que não defendem o consumidor são um para choque das empresas. Tá tudo dominado pela cumpanheirada.

    Joel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tropa de cu de cachorros que não administraram nem loja de 1,99, estão aí pra defender o consumidor, e piada...com quem tem bala eles não se metem...distribuidoras, BR, ...jaguarada petista...

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/