O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), exigiu hoje que a presidente Dilma Rousseff adote uma posição mais firme do Brasil sobre a prisão do
prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, pelo presidente da Venezuela, Nicolás
Maduro:
- Quero deixar o meu protesto pelas prisões absurdas do regime
da Venezuela tentando calar a sua oposição. Até quando o Brasil ficará calado
sem reagir a isso?.
O presidente da Câmara foi ainda mais duro, em seguida:
- Não dá
para os países democráticos assistirem isso de braços cruzados como se fosse
normal prender oposicionista, ainda mais detentor de mandato.
O prefeito de Caracas foi retirado à força do seu gabinete, tudo numa ação típica de sequestro, toda ela praticada pelos esbirros da polícia política chavista.
Dilma nada falou até agora, mas o PT cumprimentou Maduro.
O governo do PT foi muito duro com o governo da Indonésia no caso do traficante Márcio Archer.
Ilusão esperar qualquer reação contrária do dilmão, porque o regime em curso nos paises da América Latrina, onde os tiranetes governam é comandado pelos petralhas.
ResponderExcluirhttp://www.oantagonista.com/posts/vargas-lhosa-sobre-o-chavismo-a-utopia-e-a-decencia
ResponderExcluir- Só se fosse traficante condenado à morte, mereceria algum interesse da anta (sufixo de governanta).
ResponderExcluirEsse Cunha tem que tomar um sefragol, semancol. Isto é interferência do poder legislativo no poder executivo.Te recolhe Cunha.
ResponderExcluirDilma nao vai fazer nenhuma colocaçao contra as arbitrariedades de Maduro pelo simples fato dela e de seu partido concordarem com elas, so' nao fazendo o mesmo aqui no Brasil porque o Brasil encontra-se, ainda, um passo mais maduro em termos de democracia que a Venezuela. Aqui eles nao farao isso. Vergonha o Brasil nao se mostrar contrario `a prisao do prefeito e o pt apoiar o ato ditatorial.
ResponderExcluirO regime venezuelano é tudo o que o pt sonha para o Brasil.
ResponderExcluirO PT é membro fundador do Foro de São Paulo, portanto a Dilma não fará qualquer manifestação desabonando a conduta do sr. Maduro. Há anos existe um projeto criminoso em curso para implantar o socialismo na América Latina.
ResponderExcluirA terrorista Dilma não fará isso, e já deve até ter parabenizado o tiranete Maduro por telefone, mas o Eduardo Cunha está correto fazendo essa exigência e esse registro!
ResponderExcluirMas e a ONU, já se pronunciou sobre a prisão?! A organização que está mais interessada em condenar Israel por se defender do que condenar arbitrariedades praticadas por governos tirânicos.
É o que sempre digo: uma vez chinelo, sempre chinelo! Mais uma da nossa "diplomacia anã", infelizmente!
ResponderExcluirIsso é só para mostrar para o povo de que lado está a Dilma e o Presidente da Câmara, o resto é besteira,porque o bolivarianismo ou melhor,o comunismo no Brasil é o sonho antigo da Dilma, isso todo o Brasil sabe,logo ela é admiradora e torcedora e até inveja o Maduro.
ResponderExcluirUm dos Senadores que tem se destacado no Senado e o SR. Ricardo Ferraço do ES,hoje ele fez um grande pronunciamento sobre esse assunto.
ResponderExcluirO petismo é a chinelagem explícita no Brasil e como complemento reuniu o resto da chinelagem da américa latrina. O petismo parece aquele carro que tem um som poderoso que passa na rua e quando vamos na janela vemos que é um chevette!
ResponderExcluir