Pozzobom quer investigação sobre encontro de Cardozo com advogados

O líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, fez um pronunciamento forte durante a sessão desta quinta-feira. Ele cobrou explicações sobre as atitudes suspeitas do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), envolvendo a Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Para Pozzobom, os encontros do petista com advogados e representantes de empreiteiras envolvidas no Petrolão precisam ser investigados. Afirmou ainda que o ministro exerce uma função política e institucional e não pode atuar como advogado do governo Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/