Por um voto a mais, foi eleito novo líder do PMDB na Câmara. Ele é mais dócil ao governo Dilma

O deputado Leonardo Picciani foi escolhido nesta manhã por 34 colegas de bancada, derrotando o concorrente Lucio Vieira Lima (BA), que obteve 33 votos. Lima teve o apoio da totalidade dos 5 deputados do PMDB do RS. Na prévia de segunda-feira a noite, ele obteve maioria.  Leonardo Picciani (RJ) disse que seu compromisso é com a unidade do partido e a possibilidade de a legenda exercer um protagonismo maior no País; sua linha de atuação será a de ouvir e respeitar a posição da bancada. Ele substitui, na liderança, Eduardo Cunha (RJ), novo presidente da Câmara.

Porto Alegre. Só mercado corporativo.
Fale direto com quem entende. 

Um comentário:

  1. Li neste blog que o outro candidato já possuía 35 votos contra 29 votos.O que possuía menos votos sagrou-se vencedor. Houve um monte de traíras nessa votação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/