PF prendeu diretores da catarinense Arxo. Dinheiro estava escondido na empresa, acusada de ter pago propinas para diretores da Petrobrás.

O jornal Diário Catarinense informou ainda há pouco que dois executivos da empresa catarinense Arxo, Piçarras,  foram presos temporariamente, sob suspeita de pagamento de propina à estatal. Há outro no exterior, mas deve voltar hoje ao Brasil. O nome dos executivos não foi revelado. Eles deverão ser levados ainda hoje para Curitiba.

Um grande volume de dinheiro foi encontrado e apreendido nesta empresa. A PF ainda não sabe qual é o valor.


No final do ano passado, a Arxo fechou um contrato no valor de R$ 85 milhões para produzir 80 CTAs (Caminhões Tanques de Abastecimento de Aeronaves) com o objetivo de equipar e renovar a frota da Petrobras Distribuidora.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta chegando perto do negocio da BS BIOS com a Petrobras lá de Passo Fundo , acho que tem gente arrumando as malas pra dar no pé................

    ResponderExcluir
  2. Deixaram de produzir caminhões tanques para produzir reservatórios para armazenamento da grana roubada através do propinoduto pelos quadrilheiro$ PeTralha$.
    Incrível!
    Até Santa Catarina entrou na dança! Dá para vislumbrar os "personagens PeTralha$" que tem vínculos com este Estado e que ainda não deram o ar da graça no rol da PF: Ideli > o churrasqueiro do Barba, Lorenzetti > Lurian.

    ResponderExcluir
  3. O quê, mais diretores da Petrobrás presos, mas segundo o psicopata de Garanhuns ela é uma beleza de empresa e vamos até entrar para a OPEP! Se Lulla não é um estelionatário então Marcolla é a Madre Teresa De Calcutá!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais mexe, mais fede.

    ResponderExcluir
  5. Fazendo as contas, dá mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão) por cada tanque. Assim até eu me endireitava! Mas o problema é que não sou petralha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/