PDT não quer conversa. O Partido só pensa em novas nomeações.

O PDT está incomodado com o que chama de "falta de protagonismo" da legenda no governo estadual. Situações semelhantes levaram-no a rompimentos com os governos anteriores de Tarso e Yeda. Na quarta-feira de cinzas, trabalhistas e Sartori vão conversar, mas o PDT já avisou que não quer apenas conversar, porque quer nomear Vinicius Ribeiro, Flávio Lammel e Kalil Sehbe, preteridos em todas as listas que saíram até agora.

3 comentários:



  1. Falta de protagonismo significa falta de tetas e mamatas.

    É o intestino grosso falando mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Este Kalil esteve em todos os Governos...Não pode ficar sem uma TETA GORDA !!!

    ResponderExcluir
  3. Vai pra cima PDT!!! Arranca do Sartoro pq ele é tosco de fraco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/