Querem ônibus de graça, monte uma empresa, contrate motoristas, cobradores, comprem ônibus novos e com ar-condicionado, paguem impostos e "DEREITO" dos trabaiador.
O problema é que a sistemática utilizada não está funcionando a favor do povo. O povo, na sua maioria, recebe reajuste abaixo da inflação. Quando o patrão aumenta o preço do produto ou serviço repassa todos seus "custos" para o consumidor. Me parece que os aumentos no valor da passagem já chegaram a 20% acima da inflação. A alegada culpa são as "isenções", mas quem aprovou as isenções é o politico que não está nem ai como o executivo paga a conta. Ou melhor como nós pagamos a conta, pois este também repassa...
Eu jurava que uma empresa, ao perder clientes, baixava o preço e/ou aumentava a qualidade dos seus produtos ou serviços pra reconquistá-los. Era bem bobinho mesmo, agora a ATP me mostrou que o caminho pra resolver o problema da perda de passageiros é exatamente o inverso ou seja, aumentar a tarifa.
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Querem ônibus de graça, monte uma empresa, contrate motoristas, cobradores, comprem ônibus novos e com ar-condicionado, paguem impostos e "DEREITO" dos trabaiador.
ResponderExcluirO problema é que a sistemática utilizada não está funcionando a favor do povo. O povo, na sua maioria, recebe reajuste abaixo da inflação. Quando o patrão aumenta o preço do produto ou serviço repassa todos seus "custos" para o consumidor. Me parece que os aumentos no valor da passagem já chegaram a 20% acima da inflação. A alegada culpa são as "isenções", mas quem aprovou as isenções é o politico que não está nem ai como o executivo paga a conta. Ou melhor como nós pagamos a conta, pois este também repassa...
ResponderExcluirEu jurava que uma empresa, ao perder clientes, baixava o preço e/ou aumentava a qualidade dos seus produtos ou serviços pra reconquistá-los. Era bem bobinho mesmo, agora a ATP me mostrou que o caminho pra resolver o problema da perda de passageiros é exatamente o inverso ou seja, aumentar a tarifa.
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