Embora o pacote de maldades do governo Sartori gtenha determinado corte linear das despesas de custeio, notícias embaralhadas avisam que em educação e saúde nada ficará abaixo do
aplicado pelo governo anterior. Trata-se de um sonho de verão. Não há como
competir com um governo que sacou R$ 7,1 bilhões do caixa único e obteve mais
de R$ 4 bilhões de empréstimos, deixando esse enorme déficit para o sucessor.
O SARTORI PRECISA DIVULGAR A HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO TARSO (MAIS UMA DO PT), PORQUE ELE É QUE TERÁ DE ENFRENTAR OS DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO, ALÉM DA MÍDIA ADESTRADA PELO PT, PSOL E OUTROS, QUE TENTARÃO INVIABILIZAR O SEU GOVERNO COMO FIZERAM COM A YEDA.
ResponderExcluirO tiririca de bombachas conseguiu mais uma proeza criou uma secretaria pa esposa afim de não perder a teta da assembleia pois como primeira dama teria de renunciar ao cargo de deputada.Mas a dança de cadeira foi tudo para poder acomodar o Ibsem Pinheiro que nao se elegeu ficou de 3 suplente;agora sera deputado.São tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirFalam tanto em herança maldita, em rombo, mas até agora, depois de 45 dias no governo, nem o Sartori nem seus puxa-sacos mostraram nenhum extrato para provar esta situação.
ResponderExcluirAcho que são uns mentirosos
O título deste artigo não está correto, o novo governador Sartori faz o que pode, depois de encontrar o estado quebrado pelo desgovernador petralha. A manchete deveria ser assim:
ResponderExcluir'SARTORI FAZ O IMPOSSÍVEL PARA QUE A MÁQUINA GOVERNAMENTAL ESTADUAL NÃO EMPERRE, DEPOIS DA HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO EX-GOVERNADOR TARSO.