Nestor Cerveró passa mal e é tratado na carceragem. Ele está deprimido.
O ex-diretor da área internacional da Petrobrás, Nestor Cerveró, foi medicado hoje na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ele está com depressão. Os advogados do ex-diretor querem que ele seja tratado numa clínica psiquiátrica.
16 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tadinho, quanta dó que estou deste ladrão!
ResponderExcluirPolíbio, eu não acredito, esses vigaristas só ficam deprimidos quando começam a ser bloqueados para depois serem tomados de volta, pela justiça, porque eles sabem que agora com o Supremo petralha, não ficarão muito tempo na cadeia!
Políbio, se esse cabra Serveró for apertado ele entrega o capo chefão, 51, quero ver o pilantra ver o sol nascer quadrado, será o meu maior prazer, o pinguço no xilindró.Viva nosso Herói Sergio Moro.
ResponderExcluirPolíbio!!! É golpe do farol baixo, deprimido estou eu com todos estes aumentos: alimentação em geral, água, energia elétrica, combustíveis e etc. Tudo isso para patrocinar a maior roubalheira da história deste pais, patrocinado pela companheirada petralha e seus bovinos eleitores.
ResponderExcluirPara roubar, furtar e fazer trambiques não tem doença alguma, após xilindró, vem depressão, insonia e outras cosas más. Deixe trancado na cela que passa, ou doril.
ResponderExcluirComo pessoas com muito dinheiro passam mal quando estao presas, que estranho rsrsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirTodo corrupto age do mesmo jeito. Enquanto roubam o dinheiro público são felizes e continuariam para sempre. Logo que são presos adoecem. Deve ser a falta de mordomias e facilidades, pois de remorso é que não é.
ResponderExcluirNuma tropa sempre tem boi dificil de lidar, quando deita e não quer
ResponderExcluirlevantar, seja por balda, farsa ou
má indole, como parece que está
fazendo o caôlho, que para roubar
quando fora da cadeia era um serelepe, para fazê-lo ficar bom na hora, segundo a crença e práticas populares é só enfiar o dedo no cu dele que levanta e
sara na hora. O único problema é que pode acostumar.
Basta ele dizer o que sabe e se sentirá bem melhor, em compensação um bando de sem vergonhas se sentirá bem pior!
ResponderExcluirOhhhh, coitaaaadoooo... Bem o que falou o anônimo das 22:33: que diga o que sabe e é capaz de até curar o olho torto. kkk
ResponderExcluirÉ um velho truque de advogados bagaceiras, que orientam seus "clientes" a se fazerem de loucos ...
ResponderExcluirEste ai está a beira de entregar o comandanto ou a comandanta em chefe do esquema.
ResponderExcluirQue dó...Só que não.
ResponderExcluirOs advogados deveriam marcar consulta no SUS. Ladrão não deve ter privilegios. Tomara que sofra bastante.
ResponderExcluirDeprimido estou eu, que tenho que pagar impostos para que estes pilantras roubem nossas riquezas.
ResponderExcluirEle foi lá é para passar mal mesmo, ele está sendo castigado e não premiado. Que rinche, por nós
ResponderExcluirque abixe.
Tadinho,,,,,,,,deve ter entendido que
ResponderExcluira grana roubada não vai servir pra gastar pois tem que tá solto pra isso.
Só os herdeiros é que podem usufruir
da fortuna roubada