Moody's rebaixa nota e diz ao mercado internacional que Petrobrás é má pagadora do que deve

A crise na Petrobrás após as denúncias de corrupção levantadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, fizeram a empresa perder o grau de investimento da agência de classificação de risco Moody's.

O acesso a novos financiamentos fica mais complicado após resolução da agência de classificação de risco Moody's. 

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a agência diz que a estatal não é uma boa pagadora de seus débitos, o que complica ainda mais a situação da companhia, hoje a petroleira mais endividada do mundo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Um comentário:

  1. Do jeito que a coisa vai, não dou cinco anos para a Petrobrás ser privatizada. Chineses no páreo. O pete vai acabar fazendo TUDO que disse que os OUTROS fariam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/