Manifestantes realizam protestos ao longo de toda esta quinta-feira, em Rio Grande, sul do Estado, em defesa do polo naval da região. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para o impacto da Operação Lava Jato na indústria naval gaúcha.
Desde o fim do ano passado, o ritmo das obras nos estaleiros que prestam serviços para a Petrobras diminuiu e houve demissões.
A mobilização desta quinta-feira é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico de Rio Grande e São José do Norte. Os protestos afetaram o trânsito e o transporte público da cidade.
Ah tá... quer dizer que pode roubar a vontade, mas não pode interromper a produção!
ResponderExcluirquerem o que?
ResponderExcluirque nao se investigue a roubalheira para manterem o emprego?
é isso?
nao duvido...
Sertão do Pajeú - PE. - Que afunde o país, com todos os brasileiros juntos, mas temos que tirar a mandatária do poder.
ResponderExcluirO representante do sindicato falou em "manter os empregos e uma Petrobrás 100% estatal", mas sobre parar e punir a corrupção na Petrobrás, nada. Ô pelegada!
ResponderExcluirAs empresas que estão neste estaleiro Rio Grande (Ecovix..Engevix) roubaram milhões de dólares e ainda querem que elas continuem roubando descaradamente?
ResponderExcluirDebochando do povo brasileiro, tipo estamos roubando e fiquem quietos, é isso?
A empresa que está construindo outro estaleiro em São José do Norte (EBR join venture com a Toyo e a Setal Óleo e Gás) também está no rolo todo, então parem já com a obra, parem é de roubar o povo brasileiro, elas estão lá é por puro interesse nos esquemas de propinas, apenas isso, estão se lixando para os trabalhadores.
Porque esses parasitas do sindicato não vão fazer protesto na frente da sede do PT, o partido responsável por toda essa roubalheira que está causando a demissão de empregados?! Resposta: Porque esses malandros também são petralhas, e levam junto um bando de babacas adestrados!
ResponderExcluirOs sindicalistas deveriam era estar protestando junto ao seu partido, o pt, pelo fato dele estar causando tanta demissao. Sim, ele, o pt, e' o grande responsavel por todas as demissoes. Se nao hovesse tantas falcatruas, tanto roubo na estatal, nao haveria essa crise. E para piorar, o governo Dilma ainda nos levou `a recessao, achatando a economia e, consequentemente, estimulando demissao. Tudo culpa do pt.
ResponderExcluirEsse pelegos tem de se ferrar mesmo. Não são esbirros do petismo? Não fizeram campanha para a quadrilha? Agora que se danem!
ResponderExcluir