Jaques Wagner também se pronuncia e nega doações de empreiteira

O ministro da Defesa, Jaques Wagner, chamou hoje, por meio de nota, de "ilação" a notícia de que recebeu doações "clandestinas" da empreiteira UTC nas campanhas de 2006 e 2010 ao governo da Bahia.

A acusação é do dono da UTC, Ricardo Pessoa, que adiantou a Veja o que pretende dizer ao  juiz federal Sérgio Moro, que investiga o achaque aos cofres da Petrobras. O empresário está preso desde novembro, em Curitiba.

4 comentários:

  1. Cana para esse vagabundo, que foi colocado como ministro da defesa para desmoralizar ainda mais os milicos, mas eles merecem!

    ResponderExcluir
  2. Não recebi nada, são todos santinhos e empresários são os safados e corruptores.

    ResponderExcluir
  3. imagine se confirmaria...

    a obviedade desses petistas é mais do que cansativa...

    ResponderExcluir
  4. Certamente ele não sabia de nada, isto é tudo história da direita golpista e ele será canonizado em breve em Roma, tal sua inocência!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/