Itália decidirá amanhã se extraditará ou não Henrique Pizzolato

A Corte de Cassação dea Itália decidirá amanhã se o mensaleiro Henrique Pizzolato será ou não extraditado para o Brasil. Ele fugiu do Brasil há um ano e cinco meses.

7 comentários:

  1. Se o Pizolato for extraditado, ele
    e o PT podem ter uma crise depressiva.

    ResponderExcluir
  2. Trocamos Cesare Batisti pelo mensaleiro, devolvemos o assassino e recebemos um ladrão de volta.

    Acho que a polícia deverá fazer um teste sanguíneo, porque pode ser que o irmão morto ressuscitou e fugiu para a Itália e o outro ficou aqui.

    ResponderExcluir
  3. Só tem um pequeno detalhe, se voltar ao Brasil, esse vigário vai ser solto por Teori et caterva...

    ResponderExcluir
  4. É mais um "herói injustiçado", condenado pela mídia golpista," azelite branca" e os reacionários. Daqui há alguns dias já estará leve, livre e solto, torrando o dinheiro roubado e com nova ficha de inscrição aprovada no "partidão"! Isto é que são Leis! Isto é que é país!

    ResponderExcluir
  5. Eles sao tao inocentes, como diz o pt que um nao abre a porta para a PF e se esconde no armario, e o outro, inocente, que foge para o exterior utilizando identidade falsa. Inocencia demais, nao acham?

    ResponderExcluir
  6. Troquem o Pizolato pelo Battisti, é uma assassino por outro corruPTo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/