Instituto Tecnológico em Semicondutores da Unisinos entra em funcionamento em 2016.

Está confirmado a entrada em operação para 2016  do  Instituto Tecnológico em Semicondutores da Unisinos, especializado em encapsulamento e testes, conforme revelou a CEO do Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos), Susana Kakuta. Segundo ela, o projeto foi todo desenhado em parceira com a Coreia do Sul, onde será possível a a realização de serviços de treinamento, ensaios de confiabilidade, análise de falhas, projeto, prototipagem, teste, suporte a fornecedores e otimização de processos. “Será possível, por exemplo, a realização de ações como a de promover o envelhecimento de um chip ou expô-lo a intempéries para avaliar as suas condições de usabilidade”, afirmou Suzana ao dizer que será dado todo o apoio as empresas que vão produzir chip, dando homologação para questões como a substituição de importações e contrapartidas exigidas. (Fonte: Jornal do Comérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/