Horário de verão continua.

O Horário de Verão não vai sofrer modificações para os próximos anos. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Segundo ele, vale a pena manter a mudança de horário no país, pois com o horário de verão se aproveita melhor a luminosidade natural do dia, reduzindo o consumo de eletricidade no fim da tarde, quando ocorria o chamado pico de consumo.

No início do horário de verão deste ano, a estimativa do governo era uma economia de R$ 278 milhões, com geração de energia térmica no horário de pico. O índice é bem menor do que foi registrado na edição anterior, onde a economia foi de R$ 405 milhões.

Eduardo Braga informou ainda que os relatórios finais sobre a economia de energia no período devem ser concluídos semana que vem. (Fonte: Agência Brasil)

Um comentário:


  1. Criticada por Veja, Luciana Genro anuncia via Google, publicidade do seu escritório de advocacia no site da revista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/