O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, que é
também vice-presidente nacional do PSDB, assumiu a defesa constitucional do impeachment de Dilma em artigo
publicado nesta terça-feira na Folha de S. Paulo.
Ele disse que a derrubada da presidente
Dilma Rousseff deve-se a muitos fatores e uma das condições para que isso aconteça é a
deterioração das condições econômicas, embora o fato principal sejam as investigações do Petrolão, que chegaram ao gabinete presidencial.
. O PSDB tem sido criticado até por aliados no caso das empresas envolvidas no escândalo da Petrobrás, porque os tucanos não movem uma palha para impedir que elas quebrem.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Por falar em impeachment, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) está merecendo o mesmo pelo mesmo motivo. Estelionato eleitoral. Levou o estado a banca rota e a miséria.
ResponderExcluirE Marina Silva? Tomou chá de sumiço. É imperdoável o silêncio dos bons. Deveria estar junto nessa movimentação pró-manifestações.
ResponderExcluirPolíbio:
ResponderExcluirChega de escrever errado: GOLLDMAN !!!
Quanto a imagem do post, sugiro ao editor "sincronizar" a fonte das convocações para a manifestação de de março:
ResponderExcluirhttps://pt-br.facebook.com/mblivre
ou
https://www.facebook.com/mblivrers
Domingo, 15/03 - 15h no Parcão.
SE EXISTISSE VERGONHA NA CARA E UM MINIMO DE RESPEITO AO POVO BRASILEIRO esta inepta e mentirosa Senhora já estaria demissionária. Seria um nobre gesto de HUMILDADE RECONHECER A SUA TOTAL IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETENCIA para Gerenciar uma Nação que era o ORGULHO DE NOSSOS ANCESTRAIS admirada e querida pelo resto do Mundo e hoje vive desmoralizada e passivel de sofrer as maiores humilhações em NIVEL INTERNACIONAL, devido a sua gestão...
ResponderExcluir