Fortunasti perde seu sétimo auxiliar para Sartori
O prefeito José Fortunati acaba de perder seu sétimo auxiliar para o governo Sartori. Desta vez foi Nelson Lídio Nunes, que era assessor no escritório Metro-POA. Ele será o novo presidente da EGR, que vinha sendo ocupada interinamente por Nei Michelucci. Ontem, Fortunati também perdeu sua secretária de Inovação, Débora Villela, que é a nova vice da Procergs.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
quem sabe o Sartori convida o fortunati...assim nos livramos deste prefeito passeador !!!!
ResponderExcluirOs Secretários e adjuntos do Fortunati são omissos. Se preocupam somente com a vaidade e salário no final do mês. Os manipuladores que governam as secretarias deste prefeito. Será igual ao governo PT, mas cedo ou mais tarde a cidade vai começar a rebentar e este pessoal vai saindo de mansinho. Depois ninguém sabe de nada, ninguém é o responsável pelo descaso.
ResponderExcluirQue prejuízo para o Fortunati. Logo agora que ele ia iniciar a construção do metrô.
ResponderExcluirBela anuência, Sartori. Este indicado sabe tudo de rodovias e concessões. E depois reclamam de um Ministro dos Esportes...
ResponderExcluir