Feltes e Biolchi já montaram gabinetes e até nomearam assessores para seus gabinetes na Câmara dos Deputados

Depois de 24 horas de retorno ao governo, os deputados Márcio Biolchi e Giovani Feltes voltam hoje a Brasília. Eles atendem apelos da bancada gaúcha do PMDB, que fechou questão em torno do apoio ao deputado Lúcio Vieira Lima para líder do PMDB. Lúcio já tem assegurados 35 dos 64 votos necessários, segundo informou ao editor o deputado Darcísio Perondi (veja nota abaixo). Dois votos a menos podem significar derrota. A eleição será nesta quarta. Embora tenham permanecido apenas 10 dias nos cargos de deputados federais, Biolchi e Feltes montaram vistosos gabinetes e nomearam equipes, conforme o editor constatou no portal Transparência da Câmara. Seus suplentes herdarão tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/