Empreiteiro acusa governo Dilma de dar calote nos fornecedores

O presidente da empreiteira Constran, empresa do grupo UTC, João Santana, afirmou em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo deste domingo que o governo Dilma está usando a Operação Lava Jato como desculpa para não pagar as construtoras por obras já realizadas.

"Eu tenho quase 60 anos e nunca vi um governo numa situação como esta. Ele não paga os fornecedores. No nosso caso, tem fatura desde outubro que ainda está em aberto", queixou-se ao jornal.

3 comentários:

  1. Desculpa para não pagar e continuar roubando, já que todos pensam que com a operação o roubo parou, mais não parou.

    ResponderExcluir
  2. Cofiar em caloteirA dá nisto!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o Metrô de Porto Alegre pode esperar sentado,assim como a renegociação da dívida dos Estados.O Governo é gastão e agora não tem como pagar as dívidas.O Brasil está quebradaço.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/