Em menos de 24h já foram recolhidas assinaturas suficientes para nova CPI da Petrobrás na Câmara dos Deputados
O deputado Jerônimo Gorgen informou há pouco ao editor, via Whats App, que acaba de assinar dois pedidos de uma nova CPI para investigar a corrupção generalizada e desmandos na Petrobrás, conforme foto ao lado. O deputado do PP disse que no momento em que assinou, 21h41min, faltavam apenas duas assinaturas para chegar ao número mínimo necessário,171. O governo e o PT tentam de todas as formas impedir que saiam as CPIs, temendo que elas acabem por concluir pelo impeachment contra Dilma.O que disse Jerônimo Gorgen ainda há pouco: "Conforme prometido na campanha, acabo de assinar os dois pedidos de uma nova CPI da Petrobrás, par que se esclareça, de uma vez por todas, e se puna os responsáveis pela roubalheira que envergonha o País."
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
No site Avaaz, a petição pelo Impeachment da Bisonha acaba de atingir 1.500.000 assinaturas.
ResponderExcluirhttps://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?pv=3428
Estou assistindo TV Câmara. Começou a fazer água a reforma política bolivariana engendrada pelo PT e subsidiada pela OAB, CNBB, e UNE. Os patrulhas estão desesperados. Hilário.
ResponderExcluirEstou assistindo TV Câmara. Começou a fazer água a reforma política bolivariana engendrada pelo PT e subsidiada pela OAB, CNBB, e UNE. Os patrulhas estão desesperados. Hilário.
ResponderExcluirNo meu comentário de 22:45 patrulhas=petralhas. Desculpem mas é este treco do whatsApp.
ResponderExcluirNo meu comentário de 22:45 patrulhas=petralhas. Desculpem mas é este treco do whatsApp.
ResponderExcluir