Dilma vai ao Hospital Sírio-Libanês para saber se câncer linfático não reapareceu

A presidente desembarcou na capital paulista por volta das 9h desta qinta-feira, onde foi submetida a  exames no Hospital Sírio-Libanês, tudo relacionado com o câncer que a acometeu ainda no governo Lula.  Não há informações sobre o horário de retorno a Brasília e nem se Dilma foi internada. Em 2010, Dilma fez tratamento no mesmo hospital para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames de rotina. Lula também foi atacado por câncer, resultou tratado e também vai a exames de rotina no Sírio-Libanês. Há poucos dias, circulou a informação de que a doença reapareceu e que o ex-presidente se trata com remédio americano ainda em teste. Lula negou tudo e disse que processará o jornalista que veiculou a informação - e que a confirmou. 

14 comentários:

  1. Taí!!! Se "reapareceu", tchau impeachment!!! Último recurso! Estratégia supimpa!!!

    ResponderExcluir

  2. Boa oportunidade da Dilma renunciar.
    Diz que o câncer retornou e pede prá sair.


    ResponderExcluir
  3. Mas que hora mais propícia!

    ResponderExcluir
  4. Vaca com crise de tosse ter tratamento em hospital veterinário.

    ResponderExcluir
  5. Ué, mas por qual motivo vai nos COXINHAS, já que os CUBANOS SAO MAIS HUMANOS? PresidentA nao precisa de humanização não, o dinheiro substitui isso?

    ResponderExcluir
  6. Perguntar não ofende:Não é em Cuba que é referência em medicina?

    ResponderExcluir
  7. É quase certo que esta vaca e seus petralhas criaram o tal de câncer ( vagabundo ) apenas para sensibilizar os burros que se compadeceram e acabaram votando nela.

    ResponderExcluir
  8. A Dilma vai dar uma de coitadinha agora que a coisa está ficando feia pro seu lado!
    VAI PRA CUBA QUE TE PARIU!

    ResponderExcluir
  9. SR .Polibio Braga, PODE PARAR ! EU ODEIO o Lula e a Dilma .Na minha opiniao não passam de uns deleguintes-opurtunistas . Mas satismos com a vida e saude de cada um nao e' humano .Esso pode passar com qualquer um .Ate porque a única coisa verdadeira certa e' que todos nos vamos um dia morrer .
    O que temos e' que derrotar los e' na esfera politica , mesmo que seja necessario um impeachment .

    ResponderExcluir
  10. Como disse o comentarista: a doença pode acontecer com qualquer um.
    É verdade! Curioso é que dá à beira do impeachment ...
    É claro que ela vai renunciar para se tratar. Só que perderá o foro privilegiado, e lhe sobrará o SUS para o tratamento. Com direito a auxílio carcerário.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que tivessem maturidade e nao desejassem para os outros o que nao desejam para si. Parem de fazer piadinhas sadicas sobre o cancer . Gostariam que fizessem com voces caso tiverem ?

    Ate porque Deus castiga

    ResponderExcluir
  12. Maturidade p essa vaca q rouba milhões de pobres ?... Pq VC q ta tão comovido não vai lá lamber o cu dela seu troxa ... Não tem oq fazer infia o dedo no cú e chera .

    ResponderExcluir
  13. DA UM RACUMIM PRA ESTA VACA QUE CONSEGUIU FUDER COM NS TRABALHADORES BRASILEIROS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/