Derrota do governo faz Henrique Fontana reunciar da liderança do governo na Câmara

O deputado gaúcho Henrique Fontana renunciou esta tarde à liderançado governo na Câmara. Na nota que distribuiu para a imprensa, Fontana deixou claro que a renúncia é consequência direta da derrota do governo na Casa. Na verdade, o deputado gaúcho sofreu veto do novo presidente da Câmara. "Ele [Fontana] se comporta como líder do PT no governo e não como líder de um governo que tem vários partidos na sua base. O sr. Fontana sempre foi um líder fraco, desagregador, radical em suas posições e que levou o governo a várias derrotas pelas suas posições", disse o peemedebista. O novo líder é José Guimarães, irmão do mensaleiro José Genoíno. José foi pego com dólares na cueca durante o Mensalão.

18 comentários:

  1. O sósia de Dick Vigarista saiu da liderança da Corrida Maluca? Ele não era o líder de Dilma, o Coração Demente?

    ResponderExcluir
  2. AFF. Já vai tarde. Este cachorrinho despersonalizado só sabia latir, pra defender os pseudos comunas caviar, mas não saia nada de útil de seus impropérios... Não sei como conseguia votos. Um dia será contada a historia destas urnas eletrônicas que são manipuladas por sei lá de onde e por quem...

    ResponderExcluir
  3. Um coequeiro liderando a turma. Acho que agora vai.

    ResponderExcluir
  4. Este cara não faz falta em lugar nenhum deste planeta, sua atuação em Brasília é a de um fantasma adesista dos corruPTos, sempre dizendo sim para Dilma, o Coração Demente!!

    ResponderExcluir
  5. Trata-se de um político menor, causou seríos prejuízos ao Rio Grande apenas para não ver o governo Ieda faturar sobre realizações, relembrando o Duplica RS. Somente eleitores medíocres elegem um político dessa laia.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente viram que o rapaz não passa de um PITBUL do PT

    ResponderExcluir
  7. Fontana poderia ser chamado de "Goebbels do PT" tamanha propaganda falsa que faz deste Governo da PresidentA que, mesmo com o estelionato eleitoral que tenha feito empurrando para todos nós pagarmos a conta da corrupção, ele segue defendendo tudo que Dilma manda fazer, mesmo que isto signifique aumentos de impostos, inflação, crise...

    ResponderExcluir
  8. Copiei as palavras já escrita, porque é surreal e verdadeira; desagregador, radical em suas posições e que levou o governo a várias derrotas pelas suas posições". Na mais convincente tirar fora o fanfarão da "verdade". Por onde será que está nestas horas a Maria do Rosário?

    ResponderExcluir
  9. Quem foi pego com dólar na cueca foi o assessor do dep Josué. Houve terceirização neste caso e pode se aplicar a norma do partido que tudo absolve, qual seja "eu não sabia..."

    ResponderExcluir
  10. Renunciou nada, foi defenestrado por absoluta incompetencia.

    ResponderExcluir
  11. Tomou uma "comida" da veia búlgara!!! É um mirim, um pouca prática, cola-fina, no primeiro tranco já afrouxa.

    ResponderExcluir
  12. Como dizia um gaúcho, quando aperta demais a xincha tem bicho que peida e tem outros que se cagam

    ResponderExcluir
  13. Um moleque colocado no seu lugar pelo Presidente da Câmara. Só isso.

    ResponderExcluir
  14. Menos um para lutar contra o país. Foi ridículo seu discurso para tentar livrar Dilma da responsabilidade fiscal.

    ResponderExcluir
  15. Deve ter sido uma grande comoção para os bundinhas petralhas de Rio Grande.

    ResponderExcluir
  16. Como é que elegem um tipinho asqueroso assim? Bom, para ser lider de petralhas tem que
    andar de mãozinhas dadas e comer no pratinho com o capeta. Ultimamente até o demônio já está
    perdendo a paciência com o PT, a
    Dilma disse que ia fazer o Diabo na eleição e atirou no colo dele
    um horror de serviços sujos, agora ele começa a fazer as cobranças e os eternos maus pagadores petralhas negam a conta. Com isso,ele já está mandando muitos deles para o inferno e informa que as dependências estão em obras de
    ampliação e que lá é
    um lugar quentinho para o choro dos petralhas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/