Na sua coluna de hoje na Folha, o escritor e jornalista Carlos Heitor Cony analisa as discussões sobre a necessidade de aplicar impeachment em Dilma. Diz Cony: "Quem também perdeu alguma coisa foi dona Dilma, e com ela
o próprio PT, que se vendia como uma vestal, um varão de Plutarco. O escândalo
do mensalão atingiu Lula, que ficou com a fama de saber tudo.
O escândalo da Petrobras, queiram ou não queiram os
milhões de eleitores que votaram nela, também se perguntam se ela não sabia o
que ocorria na nossa maior estatal.
Sinceramente, acredito que não. Mas está sendo um
descomunal abacaxi, para ela e para o Brasil."
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Se não sabia de nada então sua inteligência é muito, mas muito escassa. E como uma pessoa assim pode governar um país?
ResponderExcluirOra não sabia de nada! Não menospreze a inteligência daquilo que até os idiotas entenderam.
ResponderExcluirPor falar nisso, qual foi o cachê
dele para contar a lorota?
Ou ele é apenas mais do que idiota?
É claro que esse cony vai defender a tchurma. Afinal ,graças à corja ele recebe uma gorda gratificação em dinheiro por ter sido 'perseguido' político.
ResponderExcluirEste Cony(vente), foi um dos que receberam indenização milionário como,alegadamente,perseguido político, aos tempos dos governos militares,a impressão dele em relação à sua"presidenta", não poderia ser outra!
ResponderExcluirOpinião do petista Carlos Heitor Cony não conta. Recebeu indenização milionária da bolsa-ditadura.
ResponderExcluirDilma, igual o seu criador, nunca sabem de nada. Será que ela sabe que é a Presidente da República?
ResponderExcluirAntes dos PeTralhas (molusco e menina que urina em vaso de parede),o corno era o último a saber, depois dos Petralhas, são os dois acima.
ResponderExcluirComo indenização, por ter sido barbaramente torturado, Amado Batista recebe uma pensão “de R$ 1 mil e pouco” por mês. É pouco, comparada às indenizações milionárias de esquerdistas festivos, como Carlos Heitor Cony, Jaguar e Ziraldo, que nunca foram torturados e ganharam a vida e muito dinheiro durante todo o período da ditadura. Alguém ainda acredita que, em Cuba, seria possível criar um jornal debochado e inteligente como “O Pasquim”? Se acredita, merece morar um ano na Disneylândia das esquerdas ortodoxas — como “castigo”. Chico Buarque e Fernando iMorais garantem que “adoram” Cuba e o regime criado pela dupla Fidel e Raúl Castro, Sade e Masoch, mas a dupla dinâmica não quer morar no caliente país de Bola de Nieve e Omara Portuondo. Ora, se lá não há ricos — só pobres, em geral famélicos —, por que será que Buarque e iMorais não querem curtir as praias maravilhosas e a malemolência dos cubanos? Porque lá escasseiam os únicos alimentos que não podem faltar no prato de um artista e de um repórter: liberdade e espaço para publicar e divulgar aquilo que se criou.
ResponderExcluirA pergunta não é se sabia.
ResponderExcluirÉ quanto levou?
Aonde guardou a propina que recebeu na Petrobrás?
IMPEACHMENT JA!
E vocês ainda gastam tempo, pensando que tudo isso vai dar em algo? O Congresso Nacional é todo nosso, dos 10 Ministros do STF, 6 já são nossos, e uns dois ainda não se posicionaram. Temos apoio suficiente para ficarmos mais vinte anos no Poder. Quem nos tirará do Poder? Respondam !!! Portando, gentalha golpista, acalmem-se. Vão ter que nos aturar por muito mais tempo.
ResponderExcluirFica muito dificil imaginar que Dilma, braço direito de Lula quando este era presidente e sua ministra das minas e energias, alem de presidente do conselho, nada sabia das arrecadaçoes para o pt dentro da petrobras, sobretudo pelos altos valores. Ate' admitindo que nao soubesse(rsrsrsr), foi incompetente e por improbidade deve ser responsabilizada. bem como o Lula.
ResponderExcluirSe não sabia, é uma omissa e uma incompetente e deve ser responsabilizada por negligência, por não ter dada a devida atenção à maior estatal do país.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComo não sabia se estava dos dois lados da robalheira ?
De um lado como presidente do Conselho deixou roubar; do outro como candidata a presidente beneficiada com o fruto do roubo.
Então seu Heitor Cony, desagarra das bolas do Lula, vai apreender a pensar e divulga as informações corretamente.
Alô, Polibio! Cony é beneficiário da Bolsa Ditadura, recebe R$25 mil/mês do contribuinte. Deveria abster-se de qualquer opinião política.
ResponderExcluirquem sabe era eu que sabia...
ResponderExcluiresse jornalismo...
cruzes, da nojo...
Esta Cony é o que há de mais repugnante na nossa política, seja pelas atitudes, pelas ideias e até pelo aspecto físico.
ResponderExcluirComo é que uma mulher destas ainda tem espaço na mídia para falar besteiras?
Políbio, corta essa por favor.
Sinuca de bico. Será mesmo que a maoísta sócia di Xin tá babando enquanto atocha in nóis?
ResponderExcluirPara aceitar o que diz Cony a respeito de Dilma, é forçoso admitir que a sua incompetência possui dimensões oceânicas. Ou sabia e é cúmplice, ou ignorava tudo e é uma baita incompetente. Cony tem que se decidir.
ResponderExcluirTá tudo dominado, só mesmo papai do céu para resolver isso. (e ele que se cuide pois os petistas são capazes de querer comprar ele).
ResponderExcluirTá tudo dominado, só mesmo papai do céu para resolver isso. (e ele que se cuide pois os petistas são capazes de querer comprar ele).
ResponderExcluirTodas as pessoas que forma colocadas lá o forma justamente para fazer o que fizeram. Não foram traidores de Dilma, mas executores da política traçada pelo PT.
ResponderExcluirGostaria de saber se o Sr Coni como Presidente do Conselho da Petrobras acharia normal comprar uma refinaria velha pelo valor comprado?Se ele acharia normal uma refinaria ser avaliada em 2,5 bilhões na construção e passar para uma gagatela de 20 bilhões?Se ele acharia normal a venda de uma refinaria nova na Argentina e a compra de uma refinaria velha nos EUA?Acho que é eu que estou ficando louco,vou pegar um sorvete e enfiá-lo na minha testa.
ResponderExcluirPassar por este mundinho e não morrer com dignidade não valeu a pena viver.
ResponderExcluirSe ela não sabia e nem nunca soube de nada ela é uma alienada e deve ser imediatamente interditada, ou então impeachment!
ResponderExcluir