Pelo menos 300 manifestantes, aos gritos de “Fora Dilma”, estão em frente ao portão de entrada do parque eólico Geribatu, em Santa Vitória do Palmar, Zona Sul do Estado, onde se encontra a presidente Dilma Rousseff, neste momento.
Os manifestantes são apoiadores do movimento dos caminhoneiros, que iniciaram os bloqueios em território gaúcho exatamente nessa região, que é a mais afetada com o desabastecimento de produtos no RS.
É bem provável que Dilma só tome conhecimento do protesto pela TV, já que está se deslocando no Estado de helicóptero. Além dos caminhoneiros, também os produtores de leite se mobilizaram para dificultar a passagem da comitiva, pela BR-471.
Já uma parte significativa da população de Pelotas, espontaneamente, bloqueou a avenida Fernando Osório, à saída do aeroporto, ampliando o cerco raivoso a Dilma.
só 300?
ResponderExcluir-o desemprego cresceu,
-a inflação disparou,
-reduziram o seguro desemprego,
-aumentaram a conta de luz
-a corrupção rola solta
-criaram uma bolsa-mulher de deputado;
-aumentaram os impostos
-a violência é desenfreada
-a segurança publica é nula
-os políticos estão escapando da Lava Jato
-o STF parece assar uma tremenda de uma pizza
e o que mais precisa acontecer para que pelo menos umas 5 mil pessoas se reúnam onde quer que essa mulher vá????
que povo, meu Deus, que povo!
Fosse um bloco carnavalesco teria um milhão, metade da população merece o destino que tem.
ResponderExcluirProdutores de leite protestando contra o governo federal é tudo o que os empresários que misturaram uréia, formol e outros venenos no leite. Assim eles estão passando de lombo liso, enquanto e metralhadora está voltada para outro lado
ResponderExcluirMas isso era de se esperar. Pra que tem dinheiro o judiciário sempre acha uma saída