Calote de R$ 1,2 milhão aplicado pelo governo Tarso pode levar empresa a retirar equipamentos de hospitais estaduais

Se o governo estadual não pagar os R$ 1,2 milhão que Tarso Genro aplicou de calote na emrpesa
Air Liquide, ela recolherá os equipamentos que isntalou8 nos hospitais Partenon, São pedro e Itapuã. A conta foi pendurada em março do ano passado.
Não é caso isolado.

5 comentários:

  1. a única coisa que eles não atrasam é o salario deles

    ResponderExcluir
  2. Se a Assembléia Legislativa não abriu CPI's durante o governo do Tarso Genro, agora é momento de atuação do Ministério Público. Não pode haver omissão.

    ResponderExcluir
  3. Cada enxadada uma minhoca.E aí o que vai acontecer?Será que o ex-governador vai sair a francesa?

    ResponderExcluir
  4. Esse filha de uma grande pu.. do Tarso, deixou varias dividas ao novo governador, além de ter nomeado milhares de concursados no apagar das luzes de seu desgoverno. Eu tinha certeza que ele iria assinar o piso nacional dos professores na saideira, mas ainda bem que errei.Esse cara praticamente quebrou o RS. Onde estão os ratos de esgotos petistas que não se pronunciam mais? Voltaram para as latrinas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/