Cairolli é assaltado por dois homens armados. Seguranças reagem, matam um dos bandidos e põem o segundo em fuga. Insegurança ficou insuportável em Porto Alegre.
O vice-governador José Cairolli acaba de ser assaltado (20h15min) por dois homens armados na rua Couto de Magalhães, bairro Higienópolis, no momento em que saía de uma clínica onde se submetia a tratamento. Os guarda-costas de Cairolli reagiram, balearam e mataram um dos bandidos, mas o outro escapou. A Polícia foi chamada. A perícia já está no local, onde recolhe o cadáver estirado sobre o asfalto. O enfrentamento ocorreu na esquina com a rua São Francisco. Os moradores do mais elegante bairro de Porto Alegre saíram para as janelas e para as ruas, assustados. O vice-governador foi retirado rapidamente do local. Ele não se feriu. O nível de insegurança em Porto Alegre piorou muito depois da posse do novo governo ao qual pertence o próprio Cairolli, já que ocorreram cortes de horas extras para brigadianos e policiais civis, contingenciamentos de verbas reduziram o número de homens nas ruas e a cidade foi entregue aos criminosos. Não existe um só lugar seguro na cidade, nem mesmo para autoridades como o vice-governador, como se viu nesta noite.
22 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ele tem segurança dia e noite, quem paga impostos, que sifu
ResponderExcluirMeus parabéns Políbio, nem os grandes jornais publicaram ainda essa notícia. A concorrência é lerda!
ResponderExcluirmenos um ...
ResponderExcluirSorte a dele que não cortaram as verbas para os seguranças ai a vaca ia para o brejo.
ResponderExcluirÉ assim que se faz, tiro neles , independentemente se são fãs ou não da Maria do Rosario, que deve estar se preparando para ir no velório do fdp morto.
ResponderExcluirParabéns seguranças.
O marginal que fugiu deve ser assessor do PT, talvez do Dep. Maia( o homen que multiplica $$ )
Porto Alegre é considerada a 37a. cidade mais violenta do mundo, num conjunto das 50 cidades mais violentas do planeta. As mais 20 cidades mais seguras do mundo contam com Polícias locais. Quando é que a União, Estados e Capitais irão encaminhar a criação de uma Polícia específica para Grandes Metrópoles, com Orçamento Comum oriundo de recursos das três esferas de tributação?
ResponderExcluirÉ isso aí tem que meter bala na bandidagem. No governo do Tarso faziam o que bem queriam e o atrevimento era tal que agiam até dentro do Palácio da Polícia.
ResponderExcluirTolerância zero!
E com toda a insegurança, que é inegável, alguns jornais de P.Alegre, estão mais preocupados com as mortes de bandidos em confronto com a Polícia.Esses marginais abatidos são tratados pelos referidos jornais por "jovens", é a velha e conhecida prática marxista de vitimizar esses inúteis e atribuir sua práticas assassinas à sociedade que,segundo esses repórteres, os oprime! Estão com pena? Vão lá, junto com a Maria do Rosário, chorem bastante e paguem o sepultamento, de preferência, em um lixão.
ResponderExcluirE o nosso "grande" governador não chama quem passou no concurso... iniciou bem o governo... cruz credo
ResponderExcluirBueno, os assaltos chegando também nos políticos, quem sabe muda algo ???
ResponderExcluirquinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
ResponderExcluirTexto Publicado no meu blog.
hipocrisia-meublog.blogspot.com
VOTA NO GRINGO
Meus amigos
Votei no gringo.
Acreditei que ele iria fazer a diferença.
Uma das primeiras medidas, sancionou aumento para "ELES"
Outra medida - acabar com as horas extras da Brigada Militar
ECONOMIA!!!!!!
Depois veio dizer que ele e o vice abriram mão do aumento.
Adianta alguma coisa? Pura balela!
Cada vez mais me convenço que meu BLOG tem o nome certo - HIPOCRISIA.
ELE poderia ter começado fazendo a diferença tão esperada por todos nós.
Faltou coragem para vetar este aumento que estava aprovado pela Câmara e que vinha do governo anterior.
Ouvi a ex-governadora Ieda dizer que é normal o ato pois, ao contrário, teria problemas para administrar o Estado.
A que ponto chegamos!
"POLITICA É A ARTE DE NEGOCIAÇÃO" - Disse uma vez um DELES.
Realmente é só o que fazem ultimamente - NEGOCIAÇÕES.
Não quero perder a esperança de viver dias melhores para todos nós.
Mas será que aquela máxima - É TUDO FARINHA DO MESMO SACO - está certa?
Tomara que não. Tomara que ainda de tempo de meu voto não ter sido em vão.
Em tempo - lembrei agora de outra aberração - quatro anos de mandato e ganha aposentadoria vitalicia.
Então meus amigos?
Abre mão do aumento, agora, mas daqui a quatro anos, aposenta e leva.
Grande abraço.
Parabéns aos seguranças, que contribuíram para eliminar mais um admirador da Maria do Ossário.
ResponderExcluirA sociedade agradece.
como é bom ter segurança armado...
ResponderExcluirja o cidadão comum tem que se ajoelhar, ser humilhado, vilipendiado materialmente, moralmente e emocionalmente e, se reagir e sobreviver, é chamado de otário, de mané e irresponsável pela imprensa...
o homem que acha tudo caro usa segurança paga por nós... Ele é tão pobre, tadinho!
ResponderExcluir"Tolerância Zero" com a bandidagem! Infelizmente, no Brasil, morre um e nascem dois! É a nossa "sina"!
ResponderExcluirNa sexta feira a noite presenciei o arrombamento de uma loja, levei mais de uma hora para conseguir ligação no 190, como a loja fica próxima da minha casa pensei o que seria de mim se eles resolvessem invadir minha casa. Não teria o que fazer. Sou contra as armas, mas quando o estado vira as costas precisamos ouvir nosso instinto de sobrevivência e se armar mesmo, vou comprar uma pistola fria e se precisar descarrego e depois resolvo com a justiça. Infelizmente não tenho como manter seguranças particulares.
ResponderExcluirUm a menos, bandido tem que morrer mesmo, se a policia tiver a chance, no flagrante, tem que enfiar bala!
ResponderExcluirPARABÉNS, POLIBIO BRAGA, VOCÊ É UM DOS EXCELENTES JORNALISTAS, NÃO TEM MEDO DOS CANALHAS TRAIDORES DO POVO! BISOTTO - CACHOEIRINHA/RS.
ResponderExcluirOs assaltantes devem ser antigos CC's do governo Tarso!
ResponderExcluirUm voto a menos para a Maria do Rosário.
ResponderExcluirIncrivel, com 2 seguranças ... o que sobra para nós, meros mortais achacados por impostos !?
ResponderExcluirUm capitão e um sargento, na função de babá do vice-rei, e as ruas sem policiamento ... E ainda dizem que a monarquia acabou ...
ResponderExcluir