O governador José Ivo Sartori já avisou ao comandante da
Brigada Militar que nas previstas manifestações de rua contra tudo e contra
todos, os blocos dos pelados serão tratados com todo o rigor da lei. A ordem é prender
o primeiro que levantar uma pedra e o primeiro que ousar iniciar um
quebra-quebra. Quem fizer isto, será isto não irá para a delegacia de polícia
mais próxima, mas para o presídio central. No dia seguinte até poderá sair da
cadeia, mas terá virado mocinha. Nenhum beiçudo será recebido com cafezinho e rapapés no vetusto salão do Negrinho do Pastoreio. Governos federal, estadual e municipal já sabem que março virá muito quente.
Parabens, já estava na hora pois se eu pegar uma pedra e jogar contra a policia eu sou preso e eles podem ????
ResponderExcluirChega.
A gritaria vai ser grande, estes bandos são apoiados por sindicatos, partidos e outros parasitas.
ResponderExcluirExcelente medida, fará baderneiros e desocupados ideologizados pensarem muito bem antes fazerem besteiras!
ResponderExcluirParabéns Governador, coloque cada um no seu lugar, lugar de bandidos e malfeitores é na cadeia. Uma noite em boas companhias será uma experiência inesquecível.
ResponderExcluirjá estava na hora!!!
ResponderExcluirAí está uma escolha: DEIXAR QUEBRAR OU NÃO DEIXAR QUEBRAR.
ResponderExcluirPor exclusão, está certo, o correto é não deixar quebrar.
o que será que a maria do rosário pensa a respeito desta determinação?
ResponderExcluir"...mas terá virado mocinha." hahahhaha.
ResponderExcluirSoa como música aos meus ouvidos. Finalmente alguém com coragem para desafiar a nojeira do "politicamente correto". A lei precisa ser temida, e sem ordem não há progresso.
ResponderExcluirSou a favor de ter várias manifestações pacíficas, pedindo impeachment da Dilma e protestando contra os aumentos que vieram após as eleições. Desde que seja pacífico e organizado sem violência, temos que lutar por um país mais justo, ficar quebrando vidraça de quem nada tem haver com isso é vandalismo.
ResponderExcluirCuidado! Há os que adoram ser mocinhas. Podem se sentir motivados a apedrejar qualquer alvo.
ResponderExcluirParabéns ao comandante da gloriosa BM, mas políbio, acredito que muitos desses baderneiros da esquerda vão adorar fazer uma visitinha no presídio central para virar mocinhas!
ResponderExcluirTenho uma sujestão :
ResponderExcluirColoca todos os quebraderes em frente ao diretório do pt e as mansões do tarso e seus asseclas pra fazerem a festa.
Isso não deve ser entendido como um incentivo ao crime mas como retaliação e devolução do que eles permitiram que fosse feito anteriormente
O Juremir Machado da Guaíba vai vociferar diariamente contra esta decisão da Guaíba, afinal, apoia e chama para o seu "programete" esquerdista estes vagabundos que se projetam na política em cima dos jovens alienados.
ResponderExcluirDuvido. Espero estar errado.
ResponderExcluirQuem será a peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica que está por detrás destas promessas de badernas?
ResponderExcluirEstão preparados para responder á mídia inimiga?
ResponderExcluirJoel
Acabou aquela historinha de: Não podemos criminalizar os movimentos sociais. Movimento social o PCC, o Comando Vermelho, Os Manos e os Bala na Cara também são, às avessas,mas são!
ResponderExcluirMas bha tche como tem analfa comentando e o editor que se diz advogado tambem deveria.saber que brigada e governador näo tem autoridade para mandar ninguem para a cadeia isto e feito pela JUSTIÇA tem de fazer o exame da OAB polibio e seus seguidorespara näo escreverem bobagens.
ResponderExcluirÔ vingador, para que a Justiça mande prender, é preciso que as autoridades encaminhem o caso para sua análise, coisa que no governo do teu ParTido, não acontecia. E obrigado pela aula de Direito!
ResponderExcluirAnonimo das 13,52 não tenho partido meto o pau em todos que erram sejam de que agremiaçao queiras talves poderia te.chamar.de coxinha mas não individualizo os comentarios pois não os conheço mas o editor sim pois consta no blog seu CUrriculum e se diz advogado e devia saber policia prende e justiça determina a onde vai o preso o tempo dos gorilas no poder as delegacias eram calabouços mas isto so existe hoje no Parana e em SP terras de tucanos aqui no RS para mandar para um presidio so um Juiz e manter alguem preso sem ordem judicial e crime o que cometeria a brigada e o governador mandando alguem ao presidio central sem o devido mandato expedido por autoridade judicial.se desejas saber mais leia a constituição eo codigo penal.
ExcluirOs Brigadianos que filmem todas ações, pois logo virão os direitos dos manos para acusar a Brigada de abuso de autoridade.
ResponderExcluirOs próprios brigadianos devem conter seus colegas que não tem sangue de barata, pois a culpa é sempre da Polícia, pois a Polícia tem as costas largas.
Ô vingador, o diploma legal que orienta a forma como alguém pode ou não ser preso ou detido é o Código de Processo Penal, o Código Penal, tipifica e fixa as penas, levando em consideração as circunstâncias qualificadoras, majoradoras ou atenuantes do delito, certo? Vá se acostumando com a matéria, pois em breve,verás altos próceres do teu ParTido enfrentando tais situações, um até já frequentou o tal calabouço no Paraná, só para ir familiarizando-se com o ambiente carcerário. Entendeu, ô defensor de arruaceiros?
ResponderExcluir