BB pagou comercial quando socialite tinha programa no programa Amaury Júnior, Band TV

Quando Aldemir Bendine, atual presidente da Petrobras, comandava o Banco do Brasil, a instituição financeira estatal comprou anúncios na Rede TV! para serem exibidos no horário em que a socialite Val Marchiori tinha um quadro no Programa Amaury Jr.. A publicidade custou R$ 350 mil ao ano e durou apenas enquanto Val Marchiori trabalhou no programa, entre 2010 e 2011.

A relação da apresentadora com o Banco do Brasil já é alvo de investigação. Também durante a passagem de Bendine pela presidência do Banco do Brasil (2009-2015), a instituição concedeu empréstimo de R$ 2,79 milhões para uma empresa da socialite, a Torke Empreendimentos.

Após receber uma representação feita por funcionários do banco, o Ministério Público Federal em São Paulo pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar as acusações de que o empréstimo seria irregular, uma vez que a amiga de Bendine teria restrições de crédito e renda insuficiente para obter o empréstimo. O Banco do Brasil nega irregularidades e diz que o empréstimo está dentro dos parâmetros.

No Programa Amaury Jr., Val Marchiori apresentou um quadro sobre viagens e bens luxuosos do início de 2010 a meados de 2011, quando deixou a Rede TV! para participar do Mulheres Ricas, na TV Bandeirantes.


O Banco do Brasil nega que a publicidade tenha relação com Val Marchiori. Diz que a compra do espaço levou em conta "o público-alvo do BB" e que "os investimentos no programa Amaury Jr. em 2010 e 2011 representaram 5,7% de todo o valor aplicado na Rede TV! no período." A Rede TV! afirmou que "não divulga dados dos contratos com seus clientes". Val Marchiori e Bendini não comentaram o caso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

13 comentários:

  1. Já está ficando muito caro essa foda, hein! Aqui em Porto Alegre a gente encontra profissionais bem mais em conta e bem mais bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Quanto mais "escarafunçam", mais lama aparece.

    Só a EXTINÇÃO do PT e a PRISÃO do LULLA acordam este país!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Eu desconfio que o Bendine já estava achando o "mólinho" dela a pelo menos uns 04 anos então! É assim que se faz no Brasil para subir na vida ?

    ResponderExcluir
  4. Então a Val Marchiori não é rica coisa nenhuma. Ela QUER ser rica,
    consegue só aparentar que é, e com dinheiro que não é dela.
    É apenas uma pé-rapado balaqueira.

    ResponderExcluir
  5. Bah, cada vez surge mais coisa! Que paixão tinha o Banco do Brasil por essa mulher, hein!

    ResponderExcluir
  6. Era mais barato colocar banners na Carmem e no Gruta Azul com propaganda do BB, principalmente na época da Expointer, este sim publico alvo do BB ....
    uma vergonha que um sujeito sem moral seja presidente do BB e agora da Petrobras....

    ResponderExcluir
  7. quem mais poderia ser o escolhido por Lula para a Petrobras? O cara tem todos os requisitos para fazer parte da quadrilha!!

    ResponderExcluir
  8. em míseros 12 anos os petistas aparelharam o país inteiro como nunca se viu antes...

    os caras parecem cupins que contaminam toda a madeira e a deixam em farelos...

    e pra se livrar, só sacrificando a arvore...

    ResponderExcluir
  9. Nada como ter dinheiro a vontade para realizar suas fantasias, imaginem o resto do bando.

    ResponderExcluir
  10. já disse ... tucano coxinha e a direita em geral não curte mulhé...mas a gente curte as mulhé deles ehehehe

    ResponderExcluir
  11. Cada enxadada uma minhoca.

    ResponderExcluir
  12. Como todo PTRALHA, o anonimo das 15:18, mente o colocar a sua turma colorida no lugar errado, normal para tambémn um ANTI-HÉTERO!




    ResponderExcluir
  13. pro gaúcho da fronteira deve ter sido mais barato..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/