Avaaz abre lista para pressionar Dilma no caso do HSBC da Suiça

O site Avaaz abriu lista de adesões para pedir que a presidente Dilma Roussef exija os nomes da lista de brasileiros que possuem dinheiro sujo no HSBC da Suiça.
O Avaaz é iniciativa da Open Society, entidade custeada pelo bilionário George Soros. A Open Society é uma das financiadoras do grupo de jornalistas que pirateou as contas do HSBC na Suiça.
CLIQUE AQUI para aderir.

5 comentários:

  1. Eles querem ver quem usar como bode expiatório para tirar a atenção da chefona... Quem comanda o avaaz no Brasil mesmo? Não é o pedro abramoway, petista de carteirinha? O que fizeram com o abaixo assinado pelo impeachment que já tinha nem lembro quantos milhares de assinaturas? Ninguém sabe, ninguém viu...

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem, a Receita Federal já está de olho.

    ResponderExcluir
  3. As iniciativas deste "site" não são confiáveis! Como diz o ditado:"tem muita linguiça debaixo desse pirão".

    ResponderExcluir
  4. Não confie no AVAAZ.
    AVAAZ é PT.
    Eles dão início ao movimento aparentemente anti-petista e quando coisa fica preta, eles desfazem o que foi feito.

    ResponderExcluir
  5. Polibio, jornalista nao pode ser ingenuo ou desinformado. A AVAAZ eh controlada pelo PT. Acorda criatura !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/