Apareceu um interessado em assumir a Iesa Óleo e Gás

Um estaleiro de Cingapura está interessado em assumir a unidade da Iesa Óleo e Gás, no município de Charqueadas, que se encontra em recuperação judicial, inobstante seus dirigentes estarem mergulhados até o pescoço no mar de lama investigado pela Operação Lava Jato.

O estaleiro é uma das seis empresas estrangeiras convidadas pela Petrobras para participar da nova licitação para a construção de módulos para plataformas de petróleo. O contrato chega a US$ 800 milhões.

A concretização do negócio, entretanto, depende do aval da Inepar, controladora da Iesa, e dos credores da empresa.

3 comentários:

  1. Poderíamos começar investigando esta empresa de Cingapura para ver se os sócios não são petralhas ou ligados a eles através dos desvios praticados na PTroubas.

    ResponderExcluir
  2. mas tem que colocar encarregados capacitados não aqueles zé ruelas que trabalhavam na gerdau e nunca viram uma construção naval

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/