Ana Amélia diz que Luiz Henrique vencerá no Senado "caso não haja traição"
A senadora Ana Amélia disse ainda há pouco por Whats App ao editor que o senador Luiz Henrique da Silveira, PMDB, será eleito presidente do Senado. A senadora, no entanto, avisou: "Se não houver traição". Os três senadores gaúchos votarão deste modo: Ana Amélia, PP, e Lasier, PDT, irão de Luiz Henrique; Paulo Paim, PT, votará em Calheiros.A senadora gaúcha passou o sábado cabalando votos para o senador catarinense. Ela tem afirmado na imprensa que a reeleição de Renan poderá implicar em riscos institucionais, referindo-se às notícias de que o atual presidente do Senado integra a lista de investigados e futuros réus da Operação Lava-Jato.
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
PELO IMPEDIMENTO DE DILMA E PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS.
ResponderExcluirO "novo" Congresso começará "muito bem" se houver traição, principalmente dos que estão estreando na vida parlamentar...
ResponderExcluirRapaz como é pé frio esta loira de farmácia perdeu mais uma.
ResponderExcluirAconteceram as traições que ela
ResponderExcluirmencionou, vejam como já foram com sede ao pote os novos senadores. Talvez tenha sido uma
vitória de Pirro do Renã, Collor
e petralhas.
VINGADOR está fora de cogitação,
ResponderExcluiré uma farsa. Te rebatizamos PUXA
SACO, PETRALHA, só as duas opções,
o mais correto é a última, porque
a palavra petralha carrega uma
carga de desqualificações suficientes para definir o
o elemento.
Anta das 13.17 não entendi sua manifestaçäo ,esta sim parece de um PETRALHA que não sabe se expressar.acorda para trabalhar pois o cc terminou.
ResponderExcluir