Ana Amélia alerta para o impacto da investigação da Operação Lava Jato no RS.

Senadora Ana Amélia (PP-RS), em seu discurso no Senado Federal ontem (24), alertou que os investimentos da Petrobras são importantes, especialmente, para a metade sul do Rio Grande do Sul, região mais deprimida economicamente do estado e que viveu tempos de euforia com a criação de 18 mil empregos no Polo Naval de Rio Grande: "Sete mil já foram eliminados. Numa cidade, Charqueadas, mil empregos. Numa cidade de tamanho médio, um desastre, mil empregos fechados", disse ela.


Ela lembrou que os investimentos da empresa são importantes especialmente para a metade sul do Rio Grande do Sul, região mais deprimida economicamente do estado e que viveu tempos de euforia com a criação de 18 mil empregos no Polo Naval de Rio Grande.

8 comentários:

  1. Bem ... lembremos que, de certa forma, Al Capone também gerava empregos! Mas, a que custo?

    ResponderExcluir
  2. Políbio, nenhuma comentário sobre esta matéria que saiu no Fantástico???

    Empresário do Rio Grande do Norte diz que deu quantia a José Agripino Maia em 2010 para manter fraude no Detran. Ex-coordenador da campanha de Aécio, senador afirma ser vítima de “infâmia”

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/presidente-do-dem-e-acusado-de-receber-r-1-milhao-em-propina/

    ResponderExcluir
  3. Ana Amélia é do PP que é da base alugada da Diuma e este PP é um dos partidos que recebia $$ do petrolão. Hilário isto

    ResponderExcluir
  4. Manter empregos desta forma, com empresas(petrobras, engevix,toyo setal,andrade gutierrez e as demais) roubando descaradamente?
    Então a roubalheira vai continuar?
    Os políticos querem que a roubalheira continue, o povo já não está aguentando mais, o estopim está acesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qualquer suspeita de roubo ´de
    alguém que não seja petralha levam eles ao orgasmo: Viram,
    NÃO É SÓ NÓS QUE SOMOS LADRÕES!
    Mais não adianta vibrar, quem
    fez a FAMA deita na cama, falou
    em ROUBO A MARCA É PT, o resto
    é propaganda falsa.

    ResponderExcluir
  6. anônimo 10:46, o blogueiro seleciona apenas escândalos que possam envolver o PT. Ele está pouco se lixando pro resto. Neste blogue nunca irás encontrar matérias de corrupção envolvendo o DEM, PSDB, PP e demais tranqueiras.

    ResponderExcluir
  7. NOVAMENTE aparece o PATERNALISMO!

    SENADORA,

    Não se precisa dos investimentos da toca dos ratos, basta desonerar a produção, desburocratizar as empresas e reduzir os impostos.

    Não se precisa de estatais, se precisa É DEIXAR O BRASILEIRO TRABALHAR!!!!

    PERMITAM a livre iniciativa que não se precisará de ESTATAIS.

    ResponderExcluir
  8. O setor de calçados demitiu mais de 100.000 pessoas no RS e ninguém falou nada

    A ABICALÇADOS ,APEX e SEBRAE deveriam ser investigados pelos custos das feiras brasileiras no exterior

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/