26 mandados de busca e prisões foram cumpridos em SC. Arxo é uma das empresas envolvidas no escândalo do Petrolão.

A Polícia Federal cumpre 26 mandados — 16 de busca, 7 de condução coercitiva e 3 de prisão temporária  — em Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Lava-Jato, o Petrolão. Todos dizem respeito a esquemas de propinas. Uma das empresas visitadas é a Arxo, de Piçarras, que fabrica tanques para transporte de combustíveis. 

Os mandados foram cumpridos nas seguintes cidades:
- Itajaí - 8 mandados de busca, 5 de condução coercitiva e 2 de prisão temporária;
- Balneário Camboriú - 3 mandados de busca, 1 de prisão temporária e 1 de condução coercitiva;
- Piçarras - 2 mandados de busca;
- Navegantes - 1 mandado de busca e 1 mandado de condução coercitiva;
- Penha - 1 mandado de busca;
- Palmitos - 1 mandado de busca.

Além de Santa Catarina, a operação foi realizada em outros três Estados. Em São Paulo os agentes cumprem 12 mandados, 21 no Rio de Janeiro e três na Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/