Vem aí aumentos do PIS/Cofins e recriação da Cide

O último documento do Ministério da Fazenda sobre perspectivas para o futuro da economia brasileira publicado em 2014 faz um balanço da gestão de Guido Mantega à frente da pasta nos últimos oito anos. A edição especial da publicação Economia Brasileira em Perspectiva aponta que a proposta de reforma dos regimes do PIS e da Cofins está com “estudos prontos”. Em relação à reforma dos dois tributos, o documento diz que há “estudos avançados para colocar em prática uma ampla simplificação tributária”.

. Neste novo mandato, Dilma também pretende recriar a Cide.

CLIQUE AQUI para ler mais. A notícia é do Jornal do Comércio, Porto Alegre.

8 comentários:

  1. Ou seja, a criatura do Lulla quebrou o país e agora vai ferrar quem trabalha.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o capital produtivo pagando a conta da roubalheira e ineficiência do governo.

    ResponderExcluir
  3. OS PETISTAS E OS NÃO PETISTAS QUE VOTARAM NA INCOMPETENTE DILMA ESTÃO EUFÓRICOS E ALEGRES PORQUE NENHUM REAJUSTA E AUMENTO DOS IMPOSTOS LHES ATINGEM. PARABÉNS E BOM 2015 COM MAIS INFLAÇÃO COMO QUERIAM.

    ResponderExcluir
  4. Isso e' grave. Tudo o que ela disse que nao iria fazer esta' fazendo. E agora, Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Reelegeram a "cumpanhera", agora aguentem!

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que passa eu fico mais Feliz... eles votaram nela e ela esta deitando rolando na safadeza em cima dos trabalhadores burros. Eles achavam que ela iria dividir a $$$ com eles? Coitados... Brasileiros e Brasileiras... Vocês agora vão pagar a conta da incompetência, da mentira e da safadeza... Vocês acham que não vai piorar??? Vocês realmente estão com falte de imaginação. Rui

    ResponderExcluir
  7. Eleitores da Dilma- vocês merecem !!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/