Tome cuidado com seu What's App

Os serviços prestados pelo What's App serão cobrados pelo Facebook. Ainda não há data para a mudança. O serviço foi comprado pelo Facebook por US$ 16 bilhões e o objetivo do negócio foi ganhar dinheiro com ele.

. Os leitores precisam prestar atenção para a oferta de serviço com nome semelnhante, o What's App Plus, que serve apenas para piratear dados dos usuários.

4 comentários:

  1. O negócio então vai ser migrar para o Transport, que funciona igual e permite criptografia em algumas trocas de mensagem, recurso muito útil para os poucos que ainda se preocupam com sua privacidade.

    ResponderExcluir
  2. ops, é Telegram, não Transport. My bad.

    ResponderExcluir
  3. Não uso essa porcaria, nem Facebook, nem Twitter. Não tenho motivos para me arrepender ficando longe dessas arapucas. Só vejo gente arrumando confusão e aquele Zukenberg rindo à toa.

    ResponderExcluir
  4. É só instalar o Viber. É bem melhor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/