Tarso ataca Eduardo Cunha: "Ele obstruirá o governo Dilma"

O governador Tarso Genro, que não é deputado, resolveu atacar a candidatura do deputado Eduardo Cunha para presidente da Câmara. No Twitter, sua mais nova trincheira política, ele avisa que Cunha obstruirá as ações do governo Dilma.

18 comentários:

  1. Mas esse cara é por demais ridículo, tchê. Como se o governo já não estivesse devagar, quase parando.

    ResponderExcluir
  2. Se obstruir o bolivarianismo, a safadeza e a corrupção é obstruir o governo do PT, certamente ele irá obstruí-los. A democracia deve ser respeitada com instituições fortes e não prostituídas, estas últimas sendo o chão de pessoas amorais como Tarso. Por que não te calas? O último que recebeu esta pergunta morreu de câncer, então por que não calas Tarso?

    ResponderExcluir
  3. Como diz o ditado"Quem tem cobre tem medo".

    ResponderExcluir
  4. Esse verme degenerado deveria estar enfrentando alguns processos e ir preso.
    VAGABUNDO E LADRÃO.

    ResponderExcluir
  5. IMAGINEM o que passaremos com este nojento tendo tempo e dinheiro para nos chafurdar a vida.

    GAUCHADA BURRA! Tem que terminar com a mamata da remuneração vitalicia e hereditária de exgovernador.

    ResponderExcluir
  6. O Tarso não citou que tipo de ações do governo que seriam obstruidas pelo deputado.
    Se para for obstruir a incompetência, ações de desvios de recursos públicos e outras tantas referidas pela imprensa as obstruções serão ao gosto da população.
    São estes tipos de obstrução que
    o Tarso NÃO DESEJA?

    ResponderExcluir
  7. Tarso,o homem mais solerte que já comandou o RS, e possívelmente o pior administrador que já tivemos, não se recolherá a sua insignificância/irrelevância, porque a mídia mais poderosa do estado tem por ele verdadeira idolatria. Se ele tivesse um mínimo de pudor político e social, se calaria. E mais, não é preciso que ninguém interdite o "governo" Dilma. Sua incompetência e desonestidade faz isso por si só.

    ResponderExcluir
  8. Se obstruir as ações do governo Dilma for obstruir o projeto bolivariano de poder eu sou Eduardo Cunha desde criancinha.

    ResponderExcluir
  9. Se obstruir as ações do governo Dilma for obstruir o projeto bolivariano de poder eu sou Eduardo Cunha desde criancinha.

    ResponderExcluir
  10. mais obstruído do que já esta pela própria incompetência da gerenta?

    impossível...

    ResponderExcluir
  11. Se a obstrução for para acabar com a roubalheira, seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  12. Um ataque desse senhor é um elogio ao deputado. Eduardo Cunha só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  13. Não foi no desgoverno tarso que foi retirado os crucifixos das repartições públicas?

    ResponderExcluir
  14. O ego do doutor tarso é inversamente proporcional à sua estatura moral.Se não lhe derem um cargo em Brasília ele sucumbirá.Não sobrevive só de twitter.

    ResponderExcluir
  15. De obstrução o embusteiro entende, conhece as ferramentas mais imorais para isso! Deve estar preocupado mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Políbio,

    Como é mesmo o nome disto? Lembrei, é DEMOCRACIA, viu Tarsinho!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  17. Em algum momento da nossa república, houve a necessidade do governante de plantão ter a maioria do congresso, para não ter que negociar politicamente suas intenções. Com os militares, a coisa foi feita meio na marra, cassando os que eram contra eles, mantendo uma pequena quantidade destes, enquanto a maioria era cativada com alguma coisa. Os tempos mudaram e não se cassa mais ninguém, mas se caça almas que se vendem por algum valor. No início, coisa pequena, depois passaram aos bilhões e a conta não para de crescer. Estancar esta sangria é trabalho para uma geração que ainda está no fundamental, já que a minha perdeu esta parada e a que está começando a votar ainda não se deu conta do que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  18. Obstruir o Governo Dilma...só chaveando a porta do WC.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/