Superavit nas contas da prefeitura de Porto Alegre foi resultado de contabilidade criativa

O superavit apresentado para as contas de 2014 pelo prefeito José Fortunati foi resultado de contabilidade criativa. Sem ela, o superávit viraria pó. A opinião é de quem já viu as contas.

2 comentários:

  1. Uma vez PeTralha, PeTralha para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nota-se todas as obras paradas, as praças era limpas a cada 30 dias, agora em 90 dias e olé lá, lâmpadas queimadas mas ruas levam semanas para trocar, isto é o básico, o resto esta uma grande mer.., não sei se ele sabe o que é ser Prefeito, este enganou muito bem, não aprendeu nada com o Fogaça, um arrumou a casa, ele como ex-petralha destrui tudo como todos fazem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/