PSDB quer três novas CPIs contra Dilma

Líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy diz está trabalhando pela instalação de três CPIs (simultaneamente) contra o governo; uma para dar prosseguimento às investigações do 'petrolão' e mais duas para apurar operações do BNDES e o setor elétrico nacional. Ele disse que a oposição segue firme para atuar na legislatura que inicia no próximo dia 1º, "com intensidade e contundência. Na fala desta tarde aos jornalistas, o tucano compara "o irreal discurso da presidente com a dura realidade das contas mais caras, os constantes apagões e o fato de o governo admitir a possibilidade de racionamento".

2 comentários:

  1. Tem que reunir todos os políticos de oposição e mandar para venezuela todos os criminosos do pt.

    O regime militar tinha razão, esses terroristas do pt deveriam ser todos expulsos do Brasil.
    E, serão.
    "O dia do juízo final está chegando."
    Inclusive para o judiciário petista.

    ResponderExcluir
  2. É necessário várias CPIs, uma em cada instituição desse desgoverno.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/