PPS está amuado e recusa presidência do IPE

Amuado com a escolha de Flávio Presser para a presidência da Corsan sem consulta ao Partido, como também sem emplacar Sérgio Camps, sua indicação, para a CEEE, o PPS rejeitou a oferta de Sartori para que o deputado Paulo Oddone assuma a presidência do IPE.

. O PPS acha que o PSDB emplacou o presidente da CEEE, mas Paulo de Tarso Pinheiro Machado não é do Partido, os tucanos não o conhecem. Ele foi escolha direta do governador, com a concordância do secretário Lucas Redecker, este, sim, do PSDB.

2 comentários:

  1. Entregar o IPE para o Odone é brincadeira. Ele não entende nada, muito menos de plano de saúde. Se ele for o presidente do IPE, vai querer fazer um outro EDIFÍCIO ARENA. Ele não se elegeu por que foi escorraçado daquele time de azul e ficou sem o trabalho gratuíto da torcida mantida, na época que foi presidente, com dinheiro do clube.
    Chega de ver essa turma de aproveitadores assaltarem os órgãos do executivo....pobre povo....

    ResponderExcluir
  2. Sartori, não põe no IPE, o Paulo Odone, agora sim o nosso IPE, vai prás cucuías.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/