Na entrevista postada hoje pelo site PB com Gustavo Grisa, diretor da Agência Futuro, um dos principais profissionais, no Brasil, que mais tratam da regeneração urbana e da economia de grandes centros urbanos ele fala sobre o processo de revitalização econômica da região portuária do Rio de Janeiro, que muda positivamente "a cada dia". O profissional diz que Porto Alegre está com "ares de Detroit", em especial regiões como parte do Bairro Floresta, a avenida Farrapos, e parte do centro da cidade "que, hoje, já não é uma centralidade para a cidade.
No vídeo a seguir, gravado na manhã desta quinta-feira (29/01/2015), no viaduto Otávio Rocha, na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre, você poderá observar a "favelização" que se encontra o centro da capital gaúcha, que cada vez mais se parece com a pobre Havana (Cuba) do que com a americana Detroit. E o governo Dilma continua utilizando o bordão: "Brasil, um país sem miséria". Se em Porto Alegre, que tem um dos melhores IDHs do Brasil, a situação é essa, imaginem o norte e o nordeste.
CLIQUE aqui para ver o vídeo da degradação social que se encontra o centro de Porto Alegre.
Por que os partidos de esquerda caviar não os abrigam nas suas sedes? Nem o MST consegue conviver com essa turma. Cuba não merece isso.
ResponderExcluirIsso que voce não viu Novo Hamburgo.
ResponderExcluirNH tá mais para Uganda ou terra de ninguem, pena que não posso anexar algumas fotos para comprovar.
Joel Robinson
Isso que voce não viu Novo Hamburgo.
ResponderExcluirNH tá mais para Uganda ou terra de ninguem, pena que não posso anexar algumas fotos para comprovar.
Joel Robinson
Onde está o prefeito? A que ponto chegamos! Devolvam essas pessoas para as cidades/paises de origem, urgente.Não temos impostos suficientes para sustentar essa gente toda! Vergonha!!!!
ResponderExcluirO nosso ex governador, Tarso Genro, deve estar sentindo-se bem pois agora ele tem a Cuba que tanto deseja e ama.Alguém já reparou se ele esta por ali?
ResponderExcluirAo amigo acima: países de origem? São brasileiros meu querido.
ResponderExcluirE São Paulo,tinha uma cracolândia quando o Haddad assumiu,agora são inúmeras.Aconteceu mais ou menos o que aconteceu no Rio de Janeiro com a entrada das UPPs nas favelas,os bandidos só mudaram de local.
ResponderExcluirEu já fui em Havana e não vi pessoas dormindo nas ruas nem crianças pedindo ajuda
ResponderExcluirCom governos socialistas, municipal, estadual e federal, só poderia dar nisso aí, é a miséria sendo 'espraida' por todo o Rio Grande, como diria o filósofo Olívio Dutra!
ResponderExcluirEnquanto isto o magrelo ex=PeTralha se encontra no ócio de imerecidas férias junto com a PaTroa que durante a campanha eleitoral do ano passado se lembrou de adotar o sobrenome do magrelo ex-Petralha.
ResponderExcluirSabe nada o editor em Cuba ou Havana sua capital não existem mendigos dormindo por las "calles" toda la populacion tienen habitacion de novo digo estas esclerosado ou o Alzheimer esta chegando e olha que não simpatizo com o regime e não adianta dizer que não existem por culpa da ditadura.
ResponderExcluirPerto do Aeroporto de Havana tem um imenso painel escrito assim:
ResponderExcluir"ESTA NOITE MILHÕES DE CRIANÇAS NO MUNDO INTEIRO DORMIRAM NAS RUAS. NENHUMA DELAS É CUBANA"
Ao anonimo das 11:55hs e muito facil a explicacao, o governo recolhe e coloca onde lhe der na telha sem contestacao de ONGs direitos humanos etc...Isso tambem acontece com quem comete crimes.Agora tente fazer isso mo Brasil, no outro dia o Prefeito ou governante vai ser linchado na midia como estar praticando uma higienizacao de pessoas.
ResponderExcluirComo tem admiradores do Paraiso
ResponderExcluircubano aqui. Também estive lá vendo as maravilhas, fábricas de automóveis, comida a vontade e barata, dada,lá deixa os USA no
chinelo em tudo, agora com o acordo Cuba-USA os cubanos vão dar aulas aos americanos e assim
tirar os americanos da miséria.
No paraíso cubano o que não interessa aparecer, é desaparecido! Simples, isto já ocorreu com mais de 70.000 cubanos que, ou foram desaparecidos ou desapareceram tentando fugir da ilha presídio. Aliás as esquerdas tem uma ligação muito forte com presídios, tão forte que aqui no Brasil vivemos fechados, enclausurados atrás de grades, cercas eletrificadas e arames de campos de concentração para nos protegermos de seus anjinhos criminosos, tão úteis para sua ideologia, servem de censores e executores, afinal somos dispensáveis e por isto merecemos não ter a liberdade de sair tranquilamente nas ruas! Este é o outro mundo possível das esquerdas, o inferno aqui na Terra!
ResponderExcluirSó que a maioria desse povo de rua não é problema de pobreza. É vagabundagem e outros tantos de viciados. Alguns poucos são de deficientes. Então, a ótica não é pobreza. Os governos falham nas questões das drogas, considerado pela ótica da esquerda. Quando se discute pela ótica da direita, são só pessoas que não tem capacidade e mérito para ter uma vida melhor. Concordo com a ótica da direita, com exceção dos deficientes. Ou seja, a culpa não é da Dilma nem do Tarso e sim da própria pessoa. Essa é a ótica da direita. As pessoas esperam tudo do governo, e culpam os governos por tudo, e depois acham que são de direita.Por isso, não existe no Brasil partido de direita.
ResponderExcluirPrestem atenção que a cidade está ficando quebrada e suja nos últimos anos. A falta de limpeza e manutenção é uma caracteristica marcante de Cuba. Porto Alegre nunca foi mal cuidada na sua história. Os órgão de fiscalização são inoperantes.
ResponderExcluirPrestem atenção que a cidade está ficando quebrada e suja nos últimos anos. A falta de limpeza e manutenção é uma caracteristica marcante de Cuba. Porto Alegre nunca foi mal cuidada na sua história. Os órgão de fiscalização são inoperantes.
ResponderExcluir