A bancada do PT na Câmara dos Deputados começará o ano legislativo em 1º de fevereiro menor do que saiu das urnas. Seis parlamentares eleitos assumiram cargos nos governos estaduais e federal e seus suplentes são de outras siglas, reduzindo a bancada de 69 para 63 deputados.
. Segundo o site Diário do Poder, o PT deixará de ter o maior número de deputados e será ultrapassado pelo PMDB, que não perdeu nenhuma das 66 vagas até agora.
GEOVANE FELTENS ???????????
ResponderExcluirja nao era sem tempo...
ResponderExcluiragora é colocar essa petezada no seu devido lugar...
Além de não ter eleito nenhum deputado federal pelo PT em Pernambuco, elegeu somente um deputado estadual. Além de perderem para governador.
ResponderExcluirTudo continuará como Dantes no quartel de Abrantes.
ResponderExcluirA cara fisiológica do PMDB todo mundo conhece. Porém, pode-se dizer que os radicais de esequerda não terão vez.
ResponderExcluirA VELHA ARENA PODRE distribuída entre dois partidos.
ResponderExcluirAqui em Pernambuco o legislativo petista tomou um banho, perdeu para governador e senado e Dilma perdeu no primeiro turno. Aliás, eis porque muita gente acredita que houve fraude no estado pois o pt foi muito rejeitado, sendo que muitos pernambucanos simples acreditavam que Eduardo fora assassinado e advinhem a mando de quem? então, em PERNAMBUCO, A VITÓRIA DE dILMA, DA FORMA QUE FOI, CAUSOU enorme revolt
ResponderExcluirEfeitos da Lei Dos Fichas Sujas. Ta ficando cada vez mais dificil. Quem do PT consegue ezcapar? Afinal o Tarso ja foi condenado por improbidade? Parece que conseguiu se eleger com liminar por que ja teria sido condenado em primeira instancia.E verdade?
ResponderExcluirDE QUE ADIANTA TER MAIORIA NA CAMARA SE VOTAM TUDO QUE DILMA PEDIR.
ResponderExcluirNem fazer política estes trastes sabem.
ResponderExcluir